Inspiração: Boca Colorida

Sim, sexta feira chegou (:

Já sabem que maquiagem vão usar esse fim de semana?

Que tal uma boca bem colorida? Eu sou viciada num batom beeem vibrante e alegre, até mesmo nesses dias chuvosos que tem tido por aqui. Gosto de usar só com rímel ou até mesmo com um esfumado borradinho, depende da ocasião.

Separei algumas imagens pra inspirar vocês, olhem só:

2

1c068c149148147d4ab6262cab008b54

077f01af661368b4fc4a7bece495859d

edfb5dc84edc53de2f6aede25bab70f4

Minhas sugestões:

Ruby Woo – MAC

Plum Me – Maybelline

Electric Pink – Maybelline

Play Peach – Maybelline

Rosa Alegria – Natura

 

Agora não tem mais desculpa pra sair toda apagada por aí, passa um batonzão e VAI.

Beijos, bom final de semana

20 comentários sobre “Inspiração: Boca Colorida

  1. Annelisa disse:

    São incriveis, eu adoro batom com cores porque sempre estou de maquiagem neutra haha!
    Curti no facebook pra sempre acompanhar esse blog lindo ! Amei.
    Beijos tenha uma ótima semana.

    overdoseofglam.com

  2. Sou apaixonada por batom vermelho e a 2ª foto me atraiu bastante.

    Fiquei muito feliz com sua visita e espero que você volte sempre.

    Parabéns pelo blog, simples e bonito.

    beeijos,
    fernandaroseno.com

Deixe um comentário

