TAG: Conhecendo o blog!

Oi pessoal (:

Antes de mais nada, desculpa pela ausência de posts ontem, foi meu aniversário e eu fiquei sendo paparicada o dia inteiro. Perdoada, né? haha

Foi realmente um dia muito feliz!

Mas agora estou de volta, eu e minhas novas rugas.

Fui convidada pela fofa da Luana, do http://gravataborbolleta.wordpress.com/ e pela Cacau, do http://cacaulima.wordpress.com/pra responder a TAG: Conhecendo o blog. São 11 perguntas simples e diretas sobre o Panda Invertido, espero muito que gostem!

REGRAS

1- Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntas.

2- Terão que indicar 10 blogs para responder a TAG também.

3- Os blogs escolhidos deverão ter poucos membros. A ideia aqui é unir os blogs e aumentar os acessos o/

PERGUNTAS

1- Como escolheu o nome do blog?

Fui jogando palavras aleatórias numa folha de caderno, pra fazer combinações de nomes. Nada dava certo, até que me lembrei do efeito “panda invertido”, achei o nome sonoro e quis usar, simples assim.

2- Quanto tempo se dedica ao blog?

Não tenho um tempo definido. Quando surgem ideias pros posts, anoto na agenda pra não esquecer. Em algum tempo livre, separo essas ideias por prioridade. Por exemplo, se fiz um post sobre cabelos ontem, dificilmente farei outro no dia seguinte, mesmo que a ideia seja ótima. Vou procurando diversificar (:

3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Não, nunca tive. O blog não tem nem uma semana, então tá explicado né. Caso aconteça, paciência. Resolvo da melhor maneira possível, dependendo do caso.

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim. Se tudo der certo e o Panda crescer, pretendo divulgar o blog formalmente nas lojas daqui da cidade, além de correr atrás de parcerias, etc.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Antes do Panda, eu já era blogueira, mas confesso que nunca passei por momentos sem inspiração. Se tenho uma ideia, quase que automaticamente ela me leva pra outra, que me leva pra outra, e assim por diante. Quando é pra acontecer, tudo se encaixa direitinho, não se deve forçar nada (:

6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Adoro acompanhar meus blogs favoritos, caçar novas músicas e assistir muuuuitos seriados. Quando bate um tédio ou a internet cai (#quemnunca), jogo The Sims rs

7- Quantos livros você lê por mês?

Não tenho uma média. Quando vou na livraria, compro logo de monte e vou lendo aos poucos. Atualmente tenho 5 pendentes pra ler.

8- Quantos blogs visita todos os dias?

28 hahaha

9- Qual blog visita todos os dias?

Vish haha Acho mais prático fazer um blogroll lá embaixo e deixar tudo listado bonitinho (me cobrem isso, por favor rs)

10 – Quanto tempo você está na blogosfera?

Coloca aí uns 7, 8 anos. Por aí. Sério.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?

Acho que o Panda é uma mistura de todos os blogs que leio e acompanho com muito carinho, então seria no mínimo injusto citar só um. No momento, amo o www.sempreglamour.com.br (beijo, Jana).

_________________________________________________________________________________________

Ufa. Acabou. Gostaram? Eu adorei! Nunca tinha respondido uma TAG antes hehe

Sobre os blogs que devo “taguear”: sintam-se livres para responder a TAG, todos vocês. Não quero indicar ninguém em especial, acho que se você leu isso tudo até o final, você já é merecedor(a) rs

Fiquem à vontade!

Espero que tenham gostado e que tenham se divertido tanto quanto eu (:

Beijos!

24 comentários sobre “TAG: Conhecendo o blog!

  1. Caroline Fragoso disse:

    Gostei muito do seu blog! Também faço blogs há muuuito tempo, desde uns 8~9 anos hahaha (tenho 18 agora), se tivesse me dedicado a um esse tempo todo seria zuuuuper famosa agora ahahahah mas fazer o que né…
    Continue assim, que o seu blog é muito legal e tem tudo pra ser incrível, vê se não abandona ele dessa vez hein?
    Dica: Tenta desenhar um panda invertido de verdade! Pretinho com olhinhos e orelhinhas brancas, ia ser super legal tipo: a sua marca!

  2. Oi amiga linda tudo bem com você???
    Obrigada pelo comentário…ameiii =)
    Vim aqui te convidar pra ver o meu novo post que é sobre a mistura de
    estampas…bora lá conferir???
    Eu espero que vc goste pois fiz o post com muito carinho pra vc!!!
    Um super beijo amore e uma ótima quarta ❤

    Blog: Thaizze Utida
    Meu Facebook

Deixe um comentário

