Seriado: The Carrie Diaries

7f9ff79aff067e1dda1ddf62d55d787b

Oi todo mundo!

Vocês gostam de seriados? Eu amo. Tenho vários gravados aqui no notebook, pra assistir quando quiser, adoro!

Apesar de assistir vários de uma vez só, hoje falo sobre The Carrie Diaries, estrelado por Anna Sophia Robb.

SINOPSE

Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorrit, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda. Os amigos de Carrie – a geek Mouse, a nervosa Maggie e o sensível Walt – deixam sua vida mais tolerável, mas a rotina suburbana de Connecticut não a ajuda a superar os problemas. Até mesmo a chegada de um novo estudante de intercâmbio, chamado Sebastian, não a ajuda a seguir adiante. Portanto, quando Tom oferece a Carrie a chance de estágio em uma firma de advocacia em Manhattan, ela mergulha de cabeça na nova vida. Os olhos estão vidrados no glamour e na agitação de Nova York, o que a leva a conhecer Larissa, a editora da revista Interview. Mesmo com um lugar em seu coração para amigos e parentes, Carrie acaba de se apaixonar pelo lugar mais importante de sua vida: a ilha de Manhattan.

MINHAS IMPRESSÕES

Como deu pra notar, o seriado inteiro foi criado para ser como um prelúdio de Sex and the City. Achei a ideia ótima e inovadora, sim, mas que trabalhão que vai ser pra fazer essa série bombar, olha. O seriado original tem 6 temporadas (lindas, saudades carrie mais velha <3) com um conteúdo mais adulto, então o público era diferente. Em Carrie Diaries são abordados assuntos como primeiro beijo, relacionamento com pais e irmãos, términos de namoro, etc, então o público agora muda. É um seriado levinho, pra assistir com as amigas naquele dia de chuva ou sozinha na tpm. Não espere altas emoções nem grandes revelações (ainda né, só tem 3 episódios lançados), mas admire o trabalho lindooo que fizeram com os figurinos. Os anos 80 em si já são uma explosão de cor, imagine em NY! Tem muita roupa maluquinha, maquiagens espalhafatosas, tudo muito cheguei, sai da frente.

A atuação da Anna Sophie também está ótima. Li que ela e a Sarah Jessica Parker (que interpreta a Carrie mais velha) conversaram muito sobre a personagem que agora ambas compartilham, e dá pra notar que vai sair muita coisa boa dessa conversa. Estou animada pros episódios em que a Carrie conhece suas futuras melhores amigas: Miranda, Charlotte e Samantha, deve ser hilário. Recomendo essa série com certeza.

______________________________________________________________________________________

Algumas fotos:

b1d6e82a993555058a7eff6745657870

1e7237e2b1eeb2ab97b58b6d1efbf809

07e8dd7cf6aee44faaa0e2aa35a15ac9

ONDE BAIXAR

http://www.series-torrent.com.br/search/label/The%20Carrie%20Diaries

Alguém já assiste essa série? (:

Beijos.

Anúncios

20 comentários sobre “Seriado: The Carrie Diaries

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s