Organizando suas maquiagens

Dia desses eu tava mudando a forma de organizar minhas makes. Umas estavam paradas há um tempão e outras inclusive vencidas (já joguei fora)! Pensando nisso, achei legal mostrar aqui alguns jeitos de arrumar sua coleção.

Pra organizar maquiagem, é bem legal comprar aquelas caixinhas de acrílico. Você pode separar por função, deixando todos os produtos de pele em um compartimento e os batons em outro, por exemplo. Bom que você consegue ver tudo que você tem, então é mais difícil deixar um produto de lado.

216235c45333da0c2683c250e5059607

IMG_1047-700x586

maneiras-diferentes-organizar-itens-maquiagem9

MAKE

Você também pode usar bandejas, como nessa última foto. Fica muito charmoso.

Os pinceis e lápis ficam lindos se colocados em vasinhos decorados e canecas!

Copos para pincéis

inspirações-cantinhos-maquiagens--brushes-photoscape-by-thata-schultz008

porta-pinceis-diferente-275995-1

Eu ia tirar foto da caixinha onde eu guardo minhas makes pra mostrar, mas fiquei na dúvida se vocês iam querer ver haha

Qualquer coisa, me avisem.

_______________________________________________________________________________________

UPTADE

Lembrei de um site super legal pra comprar objetos de organização de make! É esse aqui ó: http://www.boutiquedeachados.com.br/

Beijos

15 comentários sobre “Organizando suas maquiagens

  1. Annelisa disse:

    Eu amei ! Realmente tava precisando de um post desse porque tava doida atrás de um organizador de makes.
    Beijos, tenha uma ótima semana.
    overdoseofglam.com

Deixe um comentário

