Testando: Medium Shopping Bag Makeup Palette, da Sephora

Oi todo mundo!

Hoje trago a resenha do presente de aniversário que ganhei do meu namorado (thanks amor!): a Medium Shopping Bag Makeup Palette, da Sephora.

O que diz a marca:

“Uma incrível palette de maquiagem em um estojo compacto, no formato da sacola de compras da Sephora. Oferece uma versátil coleção de cores para criar uma enorme variedade de looks. Perfeito para quem ama a Sephora, seu estojo compacto colecionável inclui gavetas que abrem para os lados, tornando-a portátil para levar a qualquer lugar”.

DSCN5146

MUITO AMOR POR ESSA PALETA! Vocês não estão entendendo, ela é muito perfeita ❤

DSCN5184

Essa é a paleta fechadinha, imitando uma sacola de compras (por isso o nome)! Me diz se não dá vontade de comprar só por isso? ❤

DSCN5169

Parte de trás

DSCN5143

São 33 sombras, com acabamentos opacos, cintilantes e metálicos

As três primeiras cores da primeira fileira, de baixo pra cima, a preta e as duas marrom são na verdade delineadores em gel!

DSCN5152Nas “gavetinhas” laterais temos 6 blushes, entre acabamentos cintilantes e opacos…

DSCN5153

… e 12 glosses, com acabamentos cintilantes e opacos (ops, mexi ali, não resisti haha)

Fiz alguns swatches pra mostrar pra vocês a pigmentação:

SOMBRAS

DSCN5178

DSCN5177

Preferi fazer as amostras das cores mais vibrantes do que das neutras, mas já adianto que as neutras são igualmente pigmentadas!

Gente, essas sombras simplesmente não esfarelam! É incrível! Logo na primeira passada elas já entregam bastante cor (todas as amostras foram feitas sem primer).

BLUSHES

DSCN5181

DSCN5182

Mesma coisa os blushes: não esfarelam nada e são muitos macios e pigmentados.

______________________________________________________________________________________________

Dos batons eu não fiz swatch porque vem tão pouquinho que deu dó hahahaha

Mas se vocês gostaram muito de alguma cor, me avisem que eu faço #boablogueira

Pensando seriamente em inaugurar os tutoriais do blog usando essa paleta, o que vocês acham?

Beijos!

50 comentários sobre “Testando: Medium Shopping Bag Makeup Palette, da Sephora

  1. Nossa *-* Que lindo! Maquiagem nunca foi muito a minha praia porque eu definitivamente não sei me maquiar, mas adorei esse kit, olha a textura disso, OMG ;D Adorei o blog, vou começar a ter mais noções de moda e maquiagem aqui, com certeza! Já estou seguindo, se puder seguir o meu também, que está no comecinho ainda, super amador, eu agradeço 🙂
    http://www.coisinhasandmais.blosgspot.com.br

  2. Que maravilhosa!! Sonho de consumo mesmo. *-*
    Quando vi as primeiras fotos pensei que era a sacolinha que veio as sombras, mas é a própria sombra!!! Por isso o nome auhauhauhaua
    Quero uma, como faz? Que namorado genial, o seu *-* ahahahaha
    E é realmente muito pigmentado, né? As cores são lindas. Nem muito vibrante, nem muito sóbrio. Tudo lindo. ♥

  3. A palheta parece ser ótima! Adorei as fotos, eu tenho uma semelhante, só que não é da Sephora, é da Vs.
    Achei bem legal o presente que o seu namorado te deu ❤
    Até porque, make pra nós nunca é demais!
    E eu super apoio fazer tutoriais.
    Beijos

  4. Não sabia que eram tão pigmentadas as sombras! Please faz um swatch (ou tutorial) com os delineadores em gel? Achei os marrons divinos… to super querendo essa paleta agora! haha.

    beijinhos

    victips.blogspot.com.br

Deixe um comentário

