Inspiração: Coques

Eu nunca fui boa em fazer penteados. Quando criança, meu cabelo era curto, então não dava pra fazer muita coisa. Mais velha, eu tinha uma juba maior que a da Hermione nos 2 primeiros filmes, então também não dava. Hoje, tenho o cabelo super repicado, então nem uma trança segura direito #desabafo BUT sempre teve um “penteado” que foi meu salvador, seja em dias de muito calor ou de cabelo ruim: o coque.

Não sei se vocês sabem, mas eu sou bailarina desde meus 7 anos de idade, então imaginem quantos coques eu já não fiz! Claro que os coques pras aulas e apresentações são bem diferentes. Tem que ser bem firmes na cabeça, não pode ter um fiozinho fora do lugar (mas eu deixo sair umas mechas, tô nem aí). Mas de tanto fazer coque (sério, são muitos), acabei trazendo eles pra vida fora dos palcos também.

É uma coisa tão simples de se fazer e fica tão bonitinho!

Hoje trouxe uma seleção com meus coques favoritos, espero que gostem!

8e80607f65938ffa23371b7f4f87ff0e

9c4d2325993192fabd60cb65f0a02034

74d4bcb2e80b81f0cbc338ba24786249

033aa07f1a82c4dba4362edd66f85db1

2515c60a51f97baac9b0fac09fd524f7

db71baa81e322967e39ebe02c380e214

ea5d93234c77c8ca596029a3fdf8e813

BÔNUS

fb16c3cf88e333afc70ac6fa29cf0af6

É assim que eu faço meu santo coque de cada dia. Como meu cabelo tá grandinho, às vezes prendo com o próprio cabelo mesmo, sabem como?

Isso de prender o cabelo com o cabelo (hã?) é ótimo pra mim, porque eu vivo perdendo meus prendedores ): haha

De qual coque vocês gostam mais? Usariam algum?

Beijos!

47 comentários sobre “Inspiração: Coques

  1. Eu amo demais fazer coques! Bagunçadinho, com trança, no alto, taaanto faz! Eu amo todos! Amei a 1ª fotinho e a da menina japonesa/coreana com a franjinha, um amoor *—*

    Que legal que você é bailarina, eu admiro muito as bailarinas, acho lindo lindo!
    Beijinhos e muito obrigada pela visita no meu canto! ❤

  2. Adorei as dicas, flor!
    A comemoração do aniversário de minha sobrinha (2 anos) será por esses dias e tenho testado penteados diferentes… valeu por compartilhar. “-*

    Ps.: Agora sim, comentário no post certo… rs desculpe-me pela bagunça, flor… minha internet tinha caído e quando voltou, foi para aquela página… bem, agora vc sabe da confusão com comentário… hahaaa

Deixe um comentário

