Esmalte da Semana

Oi gente, FELIZ 2013 haha

Carnaval acabou, então o ano só começou agora! Pra alguns, só começa mesmo na segunda feira. Não é meu caso, já que hoje eu já trabalho…

De qualquer forma, como a semana é curtinha (glória aos céus), não vi problema em pintar as unhas de uma cor tão “cheguei” quanto a da semana passada. Confiram meu esmalte da semana:

DSCN5187

Usei a cor Patchwork, da Impala, da coleção Trem da Vida.

DSCN5185

Esse anel duplo que estou usando é da Fundição Filomena, comprei no Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro ❤

Fiz as unhas ontem e até agora a durabilidade está ok.

Usei duas camadas do esmalte e ele cobriu super bem.

Adorei essa cor e vocês? Gostaram? Usariam?

Beijos.

(ontem comprei um anel novo e pensei em mostrar minha coleção pra vocês, o que acham?)

39 comentários sobre “Esmalte da Semana

Deixe um comentário

