Inspiração: Papel de parede

Desde que me mudei com minha família pra uma casa, e isso tem 5 anos já, eu queria aplicar um papel de parede bem lindão no meu quarto, muito provavelmente em uma parede só. Fui adiando, adiando, adiando e acabei pintando uma parede de rosa choque, contrariando todos os artigos que li sobre a influência das cores claras e escuras no sono. Agora estamos pensando em nos mudar pra um apartamento, então não adianta mais investir num papel de parede ): Quem sabe no meu próximo quarto né?

Mas nada disso me impede de admirar esses quartos de capa de revista, olhem só:

0523e4626f1b28f485b9962c80eb6b82

635ecde48c1c8191243093b64a9afd69

0ce34532f3946db2032d3840e3f3dfb7

o papel de parede na forma de cabeceira da cama <3333

aa9f42ef972719b9cdfbea5440ee4a89

o famoso “ponto de cor”

be447ef69fded54dccce775cce5fc187

flor favorita da vida: rosas vermelhas!

c0d60ab8f8cdc6c0457b3954298bfb1a

cab62e69255ff82edd3a9b022bff978c

pras meninas que adoram viajar: por que não colocar o mapa de uma cidade que você quer muito conhecer?

________________________________________________________________________________________________

COMPRE ONLINE

http://www.decorecompapel.com.br/

http://www.emporiumlojavirtual.com.br/

http://www.papeleparede.com.br/

http://www.casadopapeldeparede.com.br/

_________________________________________________________________________________________________

Ai, deu vontade de me mudar logo só pra pode escolher um papel de parede bem lindo haha

Gostaram? Conseguem escolher um favorito?

Beijos!

28 comentários sobre “Inspiração: Papel de parede

  1. Meu sonho também é colocar um papel de parede floral no meu quarto! Enquanto não consigo convencer minha mãe, vou decorando a parede com outras coisas que amo. Espero que vc consiga o seu logo no seu quarto novo! O meu preferido foi o primeiro.

  2. Eu sempre quis mudar algo no meu quarto mas sou preguiçosa. Porém ele é super do meu jeito, com CDs, muitos livros, objetos espalhados… é bem minha cara, sabe? Tem um mural de fotos também, e em um dos meus momentos de tédio com a parede, pintei a da janela de um rosa choque tbm, ai deu um contraste.

  3. tenho um vontade enorme por um papel de parede floral no me quarto, acho muito delicado e romântico, mas achei essa ultima do mapa muito interessante e diferente. Gostei da ideia 🙂

  4. Lindos, amo papel de parede, eles deixam o ambiente mais a nossa cara, adorei o primeiro, uso no meu quarto de flores lilás, adoro o tom, só de olhar relaxa, rss beijinhoos linda

Deixe um comentário

