Minhas redes sociais

Como futura publicitária, estudo bastante sobre redes sociais de todos os tipos e venero o poder que elas têm. Inclusive me vejo trabalhando com isso no futuro: Beatriz Larrat, analista de mídias sociais haha

Então nada mais natural do que eu mostrar pra vocês as minhas redes sociais: onde vocês podem me achar se ficarem com preguiça de digitar o endereço do blog #alok

96b9e807-bf8a-4550-8b46-cab26903b7b7wallpaper

Começando pelo básico do básico: facebook.

Vocês sabiam que o blog tem uma fan page? Eu não costumo colocar o link dela no final dos posts porque acho que fica meio pedante, mas não recrimino quem faz, cada um tem sua estratégia (: Eu queria colocar o box da página na lateral do blog, mas meu tema aqui não suporta isso, então foi lá pro finalzinho do blog, onde eu sei que muitos de vocês nem chegam ): hahaha

Então fica aqui a fan page do blog: https://www.facebook.com/pandainvertido

___________________________________________________________________________________________

Twitter, aaah, o twitter… Uns amam, outros odeiam. Eu gosto, mas vou contar pra vocês que eu não uso essa rede taaaanto assim (mas deveria), mas ela é tão prática! Tenho um amor por coisas práticas, principalmente as ~tecnológicas~ sabe? Estilo “vou postar aqui rapidinho pelo celular”. Claro que também dá pra postar pelo celular no facebook (e em quase toda rede social, aliás), mas me diz se o twitter não foi feito pra ser usado meio que randomicamente? Ah, deu vontade de twittar. Pronto, twittei. Praticidade, meu povo, praticidade.

Acompanhe o pandinha no Twitter: https://twitter.com/pandainvertido

____________________________________________________________________________________________

Agora, meu vício do momento: Instagram! Ah, como eu tô amando o insta, gente! Ganhei um celular novo de aniversário (parabéns aos envolvidos rs), e uma das primeiras coisas que fiz foi instalar o Instagram. Antes eu tinha um Blackberry (não comprem, é uma bosta) e não podia usar o insta nele, ficava me coçando de raiva quando via todos lindíssimos com aqueles filtros hahaha Mas isso agora é passado: tenho Instagram, subo foto todo dia e tenho vários outros apps pra adicionar outros filtros e frescurinhas, adoro!

Me sigam lá: @beatrizlarrat

____________________________________________________________________________________________

Vou ser sincera: demorei muito pra me acostumar com o Pinterest. Não achei ele tããão prático assim, mas a quantidade de imagens lindas e a possibilidade de criar sets de imagens me encantou. Hoje tenho 335 fotos que uso pra me inspirar diariamente! Aliás, essas fotos que vocês vêem aqui no blog, dos coques, por exemplo, são todas retiradas do Pinterest (:

Inspiração pra dar e vender, me siga lá: http://pinterest.com/beatrizlarrat/

____________________________________________________________________________________________

BÔNUS

Sei que ele não tá na montagem ali de cima, mas quis comentar mesmo assim: We Heart It. Muitas de vocês conhecem, com certeza. Mas vou contar pra vocês… Pra me seguir no we<3it tem que ter coragem hahaha Explico: o we<3it é meu vício mais antigo, tenho uma conta lá há mais de 2 anos. Então minhas 14222 fotos estão explicadas né? haha Meu we<3it é muito pessoal, acredito que só meu namorado e meus melhores amigos entendem realmente o significado de cada foto. Sim, cada foto tem um significado pra mim! Gosto de dizer que lá é “minha vida em imagens” (:

Siga-me quem puder: http://weheartit.com/beatrizlarrat

______________________________________________________________________________________________

Se algum link estiver quebrado ou se tiver com qualquer problema, me avisem porfa!

Beijos!

20 comentários sobre “Minhas redes sociais

    • Muito obrigada, isso é super importante pra mim!
      Ah, é só me procurar pelo celular mesmo, se não me engano é o segundo ícone, da esq pra direita.
      Tô lá como @beatrizlarrat (:
      Beijos!

Deixe um comentário

