TAG – 11 perguntas pessoais

Oi gente! Fui indicada pela Monique, do http://niquehelmer.com/ e pela Kamilla, do http://sonhosdejabuticaba.wordpress.com/ pra responder a TAG 11 perguntas pessoais. É a segunda tag que faço, a primeira foi falando sobre o blog e essa agora é sobre mim! haha Espero que gostem! BORA:

Regras: 

  • Escreva 11 coisas aleatórias sobre você
  • Falar de quem recebeu
  • Responder 11 perguntas que a pessoa te mando e fazer mais onze para repassar
  • Avisar aos blogs que você repassou
  • Não enviar a Tag a pessoa que te mandou
  • Postar as Regras

11 Coisas aleatórias sobre mim:

* Dancei no Teatro Amazonas durante 6 anos

* Tranquei a faculdade de Dança pra estudar Publicidade

* Já sofri de baixa autoestima

* Já colei numa prova e fui pega

* Já tive flogão da hilary duff

* Fiz 10 anos de cursinho de inglês

* Chorei quando entrei no castelo do Harry Potter, na Disney

* Sofri bullying no colégio e na faculdade

* Canto sozinha no carro

* Participei do concurso de Miss Amazonas 2012

* e fui eleita Miss Destaque Amazonas 2012 😀

tumblr_mi2swuHs381s5zznco1_500_large

1. Nome, apelido, idade ?

Me chamo Beatriz Larrat, mas todos me chamam de Bia. Tenho 20 anos.

2. Doce ou salgado ?

Doce.

3. Como surgiu a ideia de criar um blog ?

Senti a necessidade de conversar com pessoas que tivessem gostos parecidos com os meus.

4. Onde você nasceu e onde mora atualmente ?

Nasci e moro em Manaus – Amazonas

5. Tem vontade de conhecer algum lugar diferente ?

Nova York e Londres

6. O que não pode faltar na sua bolsa ?

Celular.

7. Qual sua cor favorita ?

Bordô.

8. Qual seu estilo ?

Básico, jeans e uma blusinha com detalhes ou cores fortes e sapatilha.

9. Tem animais de estimação ? Se sim quais ?

Tenho 2 cadelas ❤

10. Conte um segredinho de maquiagem.

Passar uma esponjinha no rosto depois de passar a base faz ela “assentar” melhor.

11. Quais suas metas com o blog ?

No momento, chegar em 100 curtidas na fan page do blog! (já curtiu? http://www.facebook.com/pandainvertido)

tumblr_mi2scjhY1c1r00jmwo1_500_large

  1. Conte um de seus maiores sonhos: assistir o balé Lago dos Cisnes
  2. O que te levou a fazer o blog?  Necessidade de compartilhar meus gostos com outras pessoas
  3. Idade? 20
  4. Metas para 2013? não posso falar haha
  5. Sonha em visitar qual lugar? NY e Londres
  6. Qual sua música favorita? no momento, Suit & Tie, do Justin Timberlake
  7. O que está sempre com você? (coisas materiais, no caso) Celular, canetas, carteira de motorista
  8. Qual sua média de leitura? E qual é o seu livro favorito? 2 a 3 por mês. Não tenho livro favorito.
  9. Qual foi o seu maior mico? Entrei no palco quando não era pra entrar e fiquei dançando lá sozinha hahaha
  10. Onde se vê daqui a três anos? Graduada em Publicidade e Propaganda (:
  11. O que toda garota deveria saber? Que a vida melhora depois do ensino médio!

Jz28WfS_large

Perguntas para as indicadas:

  1. Qual seu maior arrependimento em 2012?
  2. Gosta de jogar videogame?
  3. Qual seu seriado favorito?
  4. Qual sua loja preferida?
  5. Qual o maior ensinamento que já te deram?
  6. Uma frase?
  7. Se pudesse ter um super poder, qual seria?
  8. Sabe falar inglês? Ou outra língua?
  9. Acredita em horas iguais?
  10. Um defeito?
  11. Uma qualidade?

______________________________________________________________________________________________

Olha, gente, adoro responder TAG’s, mas detesto indicar blogueiras! ): Sinto como se estivesse privando outras meninas de responder a TAG também, sei lá. Espero que compreendam! Então, se gostou da TAG e quer responder, vá em frente! Só me avise que é pra eu conferir suas respostas depois 😀

Beijos!

 

25 comentários sobre “TAG – 11 perguntas pessoais

  1. Adorei ler suas respostas, flor!!
    Fico triste (e meio sem reação…) por você ter sofrido bullying… Não entendo com tem tanta gente tem senso e coração nesse mundo… ):
    Mas suas respostas ficaram muito boas! Beijos!!

  2. Expresso da Taci disse:

    Fiz uma tag recentemente de 11 perguntas achei super legal porque da pra conhecer as blogueiras. E com a sua acabei conhecendo-a melhor. Quanta coisa você fez em menina, e uma em comum comigo também sofri bullying. Mesmo assim isso já é passado na minha vida e espero que na sua também, tenho pena de quem comete esse crime mais com certeza me fez ter mais fé e determinação na minha vida. Parabéns pelo blog 🙂

  3. Oi flor.. Amei a tag, muito interessante! Eu também fiquei super sem reação por ti ter sofrido bullying, mas acho que não podemos ligar para a opinião alheia rs, não deve ser algo fácil de superar, mas por você ser tão forte, superou né? (:

    Sweet Teen

  4. adorei ler suas respostas, me identifiquei um pouco,
    tbm já sofri bullying quase uma vida e por causa disso tive baixa auto-estima, mas você tem
    muita razão esse tipo coisa só pra nos fortalecer.

    p.s Com certeza eu ia me esgoelar se entrasse no castelo do Harry Potter *-* deve ser incrível

Deixe um comentário

