Meus batons + pincéis

Perguntei no post em que mostrei minha coleção de maquiagem (ainda não viu? tá aqui ó:  https://pandainvertido.wordpress.com/2013/02/18/colecaoorganizacao-de-maquiagem/) se tinha algum produto que vocês queriam ver mais de pertinho, e o batom ganhou de lavada! haha

Portanto, hoje mostro todos os meus (muitos) batons! Ah! Me pediram também pra mostrar meus pincéis e onde eu os guardo, então preparem-se pra muuuuitas fotos:

BATONS MAYBELLINE

DSCN5324

Sim, tenho 8 batons dessa marca! Sou louca? haha

Bora ver cada um de pertinho:

DSCN5325

Fileira de cima: batons com acabamento cremoso155, 520, 435 e 190

Fileira de baixo: batons com acabamento matte805, 806, 807, 809

SWATCHES

DSCN5328

(as fotos não fazem jus às cores, são muito mais lindas ao vivo!)

Esses são os matte! Meu favorito daí é o Teddy Bear, uso direto! Os outros, como são muito “PÁÁÁ, bocão” eu passo um balm incolor antes, pra dar uma diluída na cor (uso aquele azulzinho da Nivea).

DSCN5329

E esses são os cremosos! Nem vou dizer que tenho um preferido porque estaria mentindo, amo todos

_________________________________________________________________________________________________

BATONS DUDA MOLINOS, MAC E NATURA

DSCN5306

Agora, outras marcas ne? Já tá bom de Maybelline haha

DSCN5307

Os dois primeiros, o Bikini e o Ruby DIVO Woo são mattes e os outros dois são cremosos (:

SWATCHES

DSCN5310

Não liguem pra minha falta de coordenação motora na hora de fazer esses swatches, porfa!

Desses daí, o que mais uso é o Rosa Alegria, fica muito bonito em morenas #dica

________________________________________________________________________________________________

BATONS CONTÉM 1G, MAYBELLINE, NYX E SEM MARCA

DSCN5294

“Sem marca” é ótimo hahaha Esses batons da tampa transparente vieram numa maletinha de maquiagem que comprei há muuuuito tempo na Top Internacional (quem é daqui de Manaus sabe). Esse da Nyx demorou tipo 3 meses pra chegar, mas valeu a pena! É lindo e só sai com reza braba!

SWATCHES

DSCN5295

Começando pela paleta da Contém 1g: amo muito ❤ Uso todas as cores, principalmente o vermelho, ELE NÃO SAI. Aliás, nenhuma dessas cores sai, já que são mates e por isso tendem a durar mais. A Contém tem essa mesma paleta com outras combinações de cores, então vale a pena dar uma olhada! Como eu sou chegada num rosa e num vermelho (não diiiiga!) comprei essa (:

DSCN5297

<33

Agora os batons “extras”:

DSCN5300

Esses dois da esquerda são os sem nome & sem marca hehe Um rosa e um vermelho, pra variar hahaha Ambos são cremosos.

Não coloquei esse da Maybelline lá em cima porque ele é mais um gloss com acabamento de batom, é daquela linha 24h, muito boa!

Esse da Nyx segue a mesma linha: um gloss com cobertura de batom, muito amor ❤ Essa cor é linda e não transfere super pouco!

_____________________________________________________________________________________________

PINCÉIS

E aqui que eu guardo meus pincéis imundos:

DSCN5289

canecas decoradas: muito amor ❤

DSCN5280

Esses são os pincéis de rosto: tem duo fiber, pincel de corretivo, de pó, blush, etc etc.

Essa caneca eu ganhei da minha mãe na época que eu colecionava coisas de sapo haha Infelizmente não sei onde ela comprou.

Detalhes:

DSCN5281

DSCN5284

DSCN5283

DSCN5285

Aqui é onde eu guardo meus pinceis de olhos! Tem pincel pra sombra, pincel de esfumar, os chanfrados pra delinear e tal (:

Essa caneca eu ganhei da mãe da minha madrasta e se não me engano, ela comprou na Josefina Rosa Cor.

DSCN5286

_________________________________________________________________________________________________

Ai gente, desculpa pelo post gigante! De qualquer forma, espero que tenham gostado!

De qual batom vocês gostaram mais? Sou muito louca por batom? haha

Beijos!

18 comentários sobre “Meus batons + pincéis

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiii!!!!! amoo batotns e adoro posts completos como esse!! cheeeios de fotos! 😀
    beeijos

  2. Batom vermelho e rosa também são os meus preferidos. Esse gloss da nyx não é o soft lip cream matte? Sabe, aquele gloss matte da nyx? Se não for, a embalagem é SUPER parecida. As cores são super bonitas e a do sem nome 1 principalmente, é um rosa super lindo. Achei um amor seus batons, principalmente o ruby woo.
    Eu também guardo meus pinceis em uma xícara decorada 😀

Deixe um comentário

