Dica: Apps de fotografia (parte 1)

Oi gente! Quem aí gosta de fotografia? Eu passei a gostar muito, desde que comecei a ter aulas disso na faculdade. Claro que, quando ganhei um celular novo, um que dá pra usar o Instagram (viu blackberry, aprenda), corri pra baixar os aplicativos de fotografia! Hoje mostro meus preferidos pra vocês e semana que vem mostro o restante, já que eu sou alok dos apps, tenho 11 só de fotos haha

Bora:

PIC COLLAGE

DSCN5380DSCN5375 DSCN5377  DSCN5378

O Pic Collage faz bem isso que o nome sugere: montagens de fotos! Gosto bastante dele por causa da quantidade de opções de montagens diferentes, além de você poder colocar quantas imagens quiser (alguns apps só permitem até 4 fotos).

Aplicativo grátis.

VINTIQUE

DSCN5381 DSCN5382 DSCN5383 DSCN5385

Ah, o Vintique é uma coisa de fofo! Tem muuuuuuuuitas opções de filtros, mas muitas mesmo! E é difícil de escolher porque todas tem um efeito vintage (como o nome sugere) e eu nem gosto de uma foto vintage né ❤ haha Acho as molduras fofas também, apesar de não usar muito. Mas são lindinhas, vale a pena.

Aplicativo pago: $0,99

LUMIÈ

DSCN5386 DSCN5388 DSCN5393 DSCN5395

Todo mundo já conhece o Lumiè, né? Impossível não ter pelo menos ouvido falar! É um app muito famoso, e olha, ele é sim essa Coca Cola toda. Ele simula o efeito de bokeh nas fotos, fica a coisa mais linda! E tem efeitos de glitter, estrelas, galáxia, corações ❤ Amo amo amo esse.

Aplicativo pago: USD 1,99

PICFX

DSCN5412DSCN5397 DSCN5399DSCN5398

Acho que o Picfx é o que mais tem efeitos, não é possível… Cada pastinha dessa tem tipo uns 20 ou mais efeitos, é muita coisa mesmo! Gosto muito dele, apesar de ficar meio perdida com tantas opções haha

Aplicativo pago: USD 1,99

______________________________________________________________________________________________

Tenho muitos outros apps pra mostrar pra vocês, mas trago num próximo post (nem é preguiça, gente, é que tô atrasada mesmo hahaha)

Beijos!

Anúncios

18 comentários sobre “Dica: Apps de fotografia (parte 1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s