Música: Pop Danthology 2012

Sei que esse vídeo é velhinho e que muitos de vocês já podem ter visto, mas como aqui é um lugar onde eu compartilho tudo que eu mais amo e mais me inspira, não podia deixar de falar do Pop Danthology, que todo final de ano prepara um mashup com mais de 50 músicas juntas! Em 2012 não foi diferente (:

Mashup, pra quem não sabe, é uma composição criada com duas ou mais músicas já existentes, geralmente com o vocal de uma por cima do instrumental de outra. É um trabalho bem difícil, na minha opinião, porque as músicas têm diferentes batidas, diferentes contagens, etc, e pra colocar isso tudo junto e fazer dar certo tem que ser gênio!

Assistam o vídeo abaixo e vocês vão saber do que eu tô falando:

VIDA, não? ❤

(essa foi minha música de ano novo e tenho um carinho muito grande por ela por causa disso. estava passando por momentos difíceis na minha família, e por causa dela eu consegui me divertir um pouco na virada, obrigada Pop Danthology)

Gostaram? Já tinham visto esse vídeo?

Beijos!

12 comentários sobre “Música: Pop Danthology 2012

Deixe um comentário

