Wishlist: Livros (parte 2)

Oi! Hoje trago pra vocês a parte 2 da minha wishlist de livros (quem não viu a parte 1 pode ver aqui).

895669dc6f53c7470fb60392314c6787

Malas, Memórias e Marshmallows – Fernanda França

Me expliquem essa capa, gente! Que coisa linda ❤ E a história parece ser super bacana também. Nunca vi pelas livrarias, mas vou dar uma procurada melhor.

cc3fc743c7b62e535d06cbf5c84a9c58

Apaixonada por Palavras – Paula Pimenta

Porque os escritores brasileiros também têm sua vez! Nunca li nada da Paula, mas já comprei o primeiro livro da série Fazendo Meu Filme e só tenho lido boas críticas. Esse deve ser muito legal também.

e56225f67fee219257a82c6a4354e9f8

Do Seu Lado – Fernanda Saads

Esse não é um livro pelo qual eu me interessaria normalmente, mas por alguma razão isso aconteceu com esse. Estou animada pra comprar.

112273370SZ

Adultos Sem Filtro e Outras Crônicas – Thalita Rebouças

Porque a gente ama Thalita Rebouças ❤ E eu amo crônicas.

812-zoom_20120822173027

A Espetacular Vida da Morte – MJ Macedo

Esse livro simplesmente conta a história de um jornalista que resolve escrever a biografia da morte! Como não ficar curiosa?

FIQUEI_COM_O_SEU_NUMERO_1340460498P

Fiquei com o Seu Número – Sophie Kinsella

Vocês conhecem essa autora? Ela é ótima! Ela que escreveu a série Os Delírios de Consumo de Becky Bloom ❤ Quero tudo que ela escrever haha

_______________________________________________________________________________________________

Gostaram da wishlist? Já leram algum desses livros?

Beijos (:

23 comentários sobre “Wishlist: Livros (parte 2)

  1. fiquei curiosa pra ler “Fiquei com o Seu Número” se foi a Sophie Kinsella que escreve então deve ser ótimo!!
    e “Malas, Memórias e Marshmallows”. Os acabaram de entrar na lista de livro que necessito ler :3
    beijos ^^

  2. Retribuindo a visita ao meu blog, amei o seu, e vou acompanhar sempre 🙂 Amei o post tbm, e quero muito ler Apaixonada por palavras, assim como todos os outros da Paula Pimenta. Beijinhus ♥

Deixe um comentário

