1 mês de blog!

074acdb1a8f90b03a6c12bccad0692a0

MAS JÁ? Como assim o Panda já fez um mês, gente, parem o tempo!

Nem acredito que já tem “tudo isso”. Digo tudo isso entre aspas porque sei que tem milhares de blogs com anos e anos de existência e eu aqui comemorando 1 mês haha Mas eu acho que tô certa, tenho mais é que comemorar mesmo: estou escrevendo sobre coisas que gosto, estou conhecendo pessoas maravilhosas, estou me encantando ainda mais com esse mundo de blogs e estou amando lutar pelo meu espaço!

Queria agradecer a cada um de vocês que me visitam todos os dias, que curtem a fan page do blog, que conversam comigo pelos comentários… É tão bom, você se sente querida por pessoas que nunca viu pessoalmente haha

Obrigada, de coração ❤ Vocês me motivam muito.

DSCN5400

Semana que vem prometo que vai ter o primeiro sorteio do blog! #suspense #emoção

Beijos e bom final de semana!

40 comentários sobre “1 mês de blog!

  1. oiecarol disse:

    AWWWWn, Parabéns. Garanto a vc que a sensação de fazer um ano é maioor ainda. Mas é isso, comemore ao máximo. O tempo voa e eu nem acredito que vou fazer 3 anos de blogs já, é muita história. E pro mais que dê vontade de desistir, continue. 😀
    HAHA, amei o nome do seu blog. Um dos meus apelidos é Panda, e sou apaixonada por Pandas. 😀
    bjs e sucesso no blog.
    http://oicarolina.wordpress.com

  2. Só um? Achei que tinha mais, parabéns pelo aniversario do blog atrasado kk é que ando meio desligada esse tempo por causa da escola e só hoje escrevi no meu. Mas, espero que vc consiga ter muitos e muitos ano nesse blog demais seuu!

Deixe um comentário

