The Name Game Book Tag

Oi todo mundo! Era pra eu ter postado isso ontem, depois do post de 1 mês do blog, mas me enrolei e nem deu. De qualquer forma, aqui estou!

Vi essa tag no blog da Melina e amei, achei super criativo, e mesmo não tendo sido tagueada, resolvi responder. Quem responder, me avisa, vou adorar ler!

Essa tag se chama The Name Game Book. Nela, você tem que selecionar livros cujos títulos comecem com a mesma letra de cada letra do seu nome. Entenderam? Ficou confuso né? haha Vou mostrar logo como que eu fiz e acho que vai dar pra entender melhor:

LETRA B

DSCN5420

Balada do Primeiro Amor – Antônio Barreto

Esse foi um dos livros que eu tive que ler no Ensino Médio e eu guardei porque achei a história LINDA DEMAIS. Lembro que li super rápido e ainda acertei as questões da prova hahaha

LETRA E

DSCN5422

Extremamente Alto e Incrivelmente Perto – Jonathan Safran Foer

Esse foi um dos livros que eu cheguei na última página com o coração na mão, quase chorando, e quando finalmente acabei fiquei pensando “ah não, não acredito que acabou, quero maaaais!” E isso porque o livro nem tem continuação! Mas o legal é que ele foi adaptado pro cinema e deixaram bem fiel, adorei (:

LETRA A

DSCN5423

A Irmã de Ana Bolena – Philippa Gregory

Acho que esse deve ter sido o primeiro livro histórico que eu li. E olha, AMEI. Sempre gostei da história das irmãs Bolena, e ter um livro narrando isso foi fantástico. Essa autora é conhecida por seus romances históricos e tem outros livros que contam a história da realeza inglesa, antes e depois das irmãs Bolena, é muito legal!

LETRA T

DSCN5424

(estou apaixonada por essa foto)

Tatiana Lekova – Suzana Braga

Esse livro é uma biografia da Tatiana Leskova, uma bailarina muito famosa e o melhor, brasileira! Confesso que ainda não terminei de ler, mas é tão legal saber como foi o processo de ascensão dela 😀 Quem gosta de dança, ballet etc vai gostar!

LETRA I

DSCN5418

Ídolo Teen – Meg Cabot

Meg Cabot sempre é Meg Cabot. Tem livros que eu gosto mais e livros que eu gosto menos. Esse eu gosto menos. Não que seja ruim, mas ele é clichê, é uma história bem adolescente. Na época que li, tipo 3 anos atrás, eu gostei. Prova de que nossos gostos mudam hehe

LETRA Z – não tenho livro com a letra z, gente haha

Mas peguei um outro favorito pra ilustrar (:

DSCN5416

As Crônicas de Nárnia – C.S. Lewis

AMO ❤ Ele é gigantesco, é o maior livro que tenho. Mesmo assim, já li mais de 3 vezes. O que é engraçado é que eu não gosto muito dos filmes, perdeu muitos detalhes que eu acho que fazem a diferença. O livro é muuuito bom, apesar de, nas primeiras histórias, você sentir um pouco de dificuldade de segurar o livro, de tão grosso que é haha

DSCN5431

DSCN5429

__________________________________________________________________________________________________

Gostaram? Já leram algum desse livros?

Ah, quem quiser responder a tag, à vontade (:

Beijos e muito obrigada pelos comentários no post anterior <333

20 comentários sobre “The Name Game Book Tag

  1. Adorei, fiquei tentando pensar em livros com o meu nome, mas já empaquei na primeira letra rsss. Tô meio empacada na leitura ultimamente, mas gostei das suas sugestões, quero muito ler o Extremamente Alto e Incrivelmente Perto, tá na minha lista há anos e não li até hoje, também não quero ver o filme porque prefiro ler o livro antes.

Deixe um comentário

