5 músicas aleatórias

Tive uma ideia pra divulgar melhor músicas aqui no blog: em vez de falar só sobre um artista ou banda em particular, vou colocar 5 músicas aleatórias no meu Itunes, e o que aparecer eu mostro aqui! Que tal? (: Acho que vou fazer isso todo domingo, o que vocês acham?

Sintam o poder da ~aleatoriedade~:

Adoro Kid Abelha, me lembra minha infância.

Sabiam que ela é sobrinha da Amy Winehouse? E que ela tem tipo 18 anos? E voz linda, me explica!

Fui num show deles quando era menorzinha e foi escândalo. Amo.

HAHAHAHA Eu tenho meus momentos negona gente (lembrei de ti ananda, bj)

Coloquei essa música num cd que eu fiz pro Giovanni, gosto muito (:

____________________________________________________________________________________________________

Olha, o fato de ter tido músicas internacionais intercaladas com nacionais foi totalmente aleatório viu? Culpa do Itunes.

Gostaram? Posso fazer todo domingo? (:

Beijos!

12 comentários sobre “5 músicas aleatórias

Deixe um comentário

