Esmalte da Semana: Amor – Impala

Mais uma segundona, vamo que vamo! Hoje é dia de esmalte da semana! Fiz essas unhas na sexta de manhã, porque estava cheia dos compromissos. Geralmente faço no sábado à tarde, então ela costuma durar mais um pouquinho. O esmalte que escolhi foi o Amor, da Impala, olhem como ele é lindo:

DSCN5647

Esse esmalte é super diferente, adorei minha escolha haha. Ele cobre super bem, usei duas camadas e ele ficou bem uniforme.

DSCN5645

Aqui dá pra ter uma ideia melhor da cor dele, mas mesmo assim ainda acho que essas fotos não fazem jus a essa cor hehe Ela é muito difícil de capturar, porque ela tem um brilho metálico super diferente. Mas acho que deu pra entender né? (:

DSCN5649

A próxima resenha de livro vai ser esse daí da foto, alguém sabe qual é? Tá fácil hehe

_______________________________________________________________________________________________________

Pras meninas de Manaus, faço minhas unhas no Angel Esthetic & Hair.

Fica na rua Juruá, entre a João Valério e a Acre – Vieiralves.

Esses são os telefones de lá: 3584-3252 e 3088-6121

Recomendo muito!

_______________________________________________________________________________________________________

Gostaram dessa cor? Qual esmalte estão usando agora?

Beijos!

Anúncios

10 comentários sobre “Esmalte da Semana: Amor – Impala

  1. To usando o Maçã do Amor, da Risqué. A cor é parecida, puxando pro vermelho vivo.

    Tenta fotografar com luz natural ao invés de usar flash. Durante o dia, abre bem as janelas ou faz os cliques fora de casa. Fica mais próximo da cor real 🙂

  2. Nayana Freitas disse:

    Siiiiiiimmmmm, eu sei que livro é esse ~lindo, lágrimas, risos~
    Deixar pra me empolgar mais depois da resenha hahaha
    =**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s