Seriado: Revenge

revenge_1__span

Acho que todos já conhecem esse seriado, mas mesmo assim vou falar sobre ele, porque é muito perfeito pra não sem nem mencionado aqui no blog.

O seriado conta a história de Amanda Clarke. Quando ela era criança, seu pai foi acusado de terrorismo e foi preso. Por causa disso, Amanda viveu num centro de detenção juvenil. Entretanto, quando completa 16 anos e é solta, Amanda descobre que seu pai foi acusado injustamente pelos Graysons, uma das famílias mais ricas dos EUA. Então ela muda seu nome para Emily Thorne e volta aos Hamptons, onde cresceu com seu pai, para se vingar das pessoas que destruíram sua vida e sua família.

revenge3charlotte

Acho esse seriado muuuuito bom! Nem sei porque comecei a assistir, mas estou feliz que tenha feito isso hehe As atuações esão impecáveis, tem muita ação, drama, tudo que um bom seriado precisa ter. A melhor parte é que a Emily se vinga de todo mundo com roupas caríssimas, sambando na cara da sociedade hahaha

revengerevenge2

Hoje o seriado está no meio da 2a temporada, e tá tenso demais! Revenge é o estilo de programa que se você perder um episódio já fica tudo confuso, porque as histórias se misturam, todo mundo mente, todo mundo faz esquemas, é uma loucura haha

Recomendo muito!

RevengeCast

Todos trabalhados na riqueza ❤

____________________________________________________________________________________________

Quem mais assiste Revenge? Estão gostando?

Que outros seriados vocês me indicam? (:

Beijos!

18 comentários sobre “Seriado: Revenge

  1. Nunca assisti revenge, mas to assistindo no momento só Pretty Little Liars… to esperando voltar Dexter e Game of Thrones! Tava assistindo também Fringe, mas acabou a série 😦 Eu AMAVA, era muito viciada! Fiquei com aquela sensação de vazio quando acabou, que nenhuma outra série ia conseguir ser tão boa quanto essa

  2. que bom que gostou bia 😀

    nossa, sou péssima pra falar desse seriado, simplesmente AMO!
    minha amiga me apresentou a Emily Thorne e me apaixonei pelo seriado inteiro!

    Amo o nolan, adoro ele *-*
    e chorei muito quando a amanda morreu *não to dando spoiler to? ;s ahuahua

    série ótima, recomendo tb 😀 ahuahuah

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

Deixe um comentário

