Games: Cooking Mama 2 – Dinner With Friends

Mais uma resenha de jogo! Bora!

Antes de mais nada, o trailer do game de hoje:

Esse jogo é pra crianças, mas não ligo. Ele é tão legal que eu relevo haha

Bom, no Cooking Mama você é uma cozinheira que precisa fazer diversos pratos pro jantar com seus amigos. Cada receita tem seu passo a passo pra ser feita e se você for bem sucedido no final, seu prato recebe medalha de ouro. Como eu sou meio competitiva demais, eu não passava pra outro prato sem antes ter conseguido medalha de ouro no anterior (sim, eu jogo contra mim mesma).

DSCN5851

Essa é a tela inicial do jogo. A sua personagem é essa do meio e ela fica falando com você num inglês com sotaque de japonês, é muito fofinho haha

DSCN5853

DSCN5854

Esse é o menu principal do jogo. Sei que a foto está terrível, mas é super difícil tirar foto de telas assim, sai tudo esquisito. No primeiro quadradinho é o Cook With Mamaque é onde a brincadeira toda acontece. Clicando aqui, você tem acesso às receitas do jogo. E olha… Não são poucas.

DSCN5857 DSCN5859

DSCN5864

DSCN5865 DSCN5866

DSCN5867

DSCN5868 DSCN5869

DSCN5870

É receita pra vida toda, minha gente O:

Como eu disse, cada receita dessa tem o seu passo a passo pra ser completado. Você pode jogar direto, clicando no OK ou praticar cada passo separadamente. AH, vale lembrar que TODO o jogo é jogado com a caneta Stylus.

DSCN5871 DSCN5872 DSCN5873

___________________________________________________________________________________________________

Depois, no segundo quadradinho ali de cima, do menu, temos o Let’s Cook, que é onde você escolhe com qual personagem quer jogar. No momento só tenho essas duas aí debaixo, não sei se vai destravando novos e tal. E eu sempre jogo com a Mama ❤

DSCN5874

_________________________________________________________________________________________________

O próximo é o Cooking Contest, onde você pode jogar sozinho ou com amigos, através do Wifi.

DSCN5875

Em Solo Challenge, você precisa concluir algumas tarefas básicas. Não jogo muito aqui, prefiro ficar nas 983578396 receitas.

DSCN5876

__________________________________________________________________________________________________

Em Change Design, você pode mudar o design (dã) dos personagens, da cozinha, etc.

DSCN5877

__________________________________________________________________________________________________

Em Write In Diary, você pode (dããã 2) escrever em uns diáriozinhos, é bem fofo, mas eu não uso.

E por último, em Options, você pode mudar a jogabilidade do game, são as configurações dele.

Eu gosto muito desse jogo e passo boas horas tentando conseguir medalha de ouro em tudo.

Só assim mesmo pra eu cozinhar alguma coisa que preste.

___________________________________________________________________________________________________

Gostaram? Já tinham ouvido falar desse jogo?

Beijos!

10 comentários sobre “Games: Cooking Mama 2 – Dinner With Friends

Deixe um comentário

