Esmalte da semana: Relux – Ana Hickmann

Esmalte da semana hoje, sei que vocês gostam, então bora (:

Ah, as fotos desse post eu tirei semana passada, pois fiz as unhas na quarta feira. Hoje elas já estão lascadas, mas já vai fazer uma semana né? Compreensível.

O esmalte de hoje é o Relux, da coleção de esmaltes da Ana Hickmann.

DSCN5846

Claro que na foto não dá pra ver, mas por baixo dele eu tinha passado o Verde Esmeralda, da Risqué. Não me perguntem o motivo disso, mas vai que mudou a cor do Relux e eu não percebi né? haha Mas pra mim ficou igual.

DSCN5848

Usei uma camada do Verde Esmeralda e duas do Relux, por cima.

DSCN5849

Eu nem gostava de esmaltes metalizados, não sei o que tá acontecendo hahah

_______________________________________________________________________________________________

Gostaram dessa cor? Que esmalte estão usando agora?

Beijos!

10 comentários sobre “Esmalte da semana: Relux – Ana Hickmann

Deixe um comentário

