Ajuda + aviso

Olá todo mundo!

Como estão indo de feriado? (: Aqui tá tudo bem, não fiz nada ontem, não estou fazendo nada hoje e provavelmente não devo fazer nada amanhã também haha

Se bem que hoje tem a festa de aniversário do meu tio, e ele me pediu pra dançar uma variação de ballet clássico no meio da festa. Pense numa pessoa com medo de esbarrar nas mesas/pessoas haha Depois eu conto pra vocês como me saí. Bora pro assunto do post mesmo né?

AVISO

Quem prestou atenção ali em cima deve ter percebido que agora o Panda é .com! Uhuuuul! O blog tá crescendo e eu senti a necessidade de ~profissionalizar~ a coisa hehe Queria agradecer minha mãezinha pela confiança $$$$$ no meu trabalho rs.

Também comprei o upgrade do WordPress, crente que ia dar pra editar os temas e tal #failtotal E eu seeeeei que a letra tá miudinha, gente, me perdoem! Mas não sei consertar isso ): Vou lá no painel de fontes e ou tem esse tamanho ridiculamente pequeno ou o ridiculamente grande. Mudei a letra, acho que agora está aceitável. Me digam se ficou bom.

Affzão pra você, WordPress.

AJUDA

Então, como eu disse ali em cima, comprei o upgrade pra editar o CSS, as fontes etc etc BUT depois que eu fiquei sabendo que tinha que ir pro WordPress.org e não esse, o .com!

Até aí tudo bem, era só migrar o blog pra lá… MAS GENTE!!!! Não consigo instalar de jeito nenhum o WordPress ):

Fiquei até 2 da manhã mexendo em códigos e tabelas e coisas que nem sei por onde vai e mesmo assim não consegui.

Queria saber se alguma boa alma sabe mexer nessas coisas de código e se alguém por um acaso conseguiu instalar o WordPress.

Preciso de ajuda, sério.

Posso contar com vocês? Por favorzinho hehe

_______________________________________________________________________________________________________

7655_434804946605497_1059605221_n_large

Uma Páscoa abençoada pra todos vocês 😀

Beijos!

Anúncios

8 comentários sobre “Ajuda + aviso

  1. Parabeeeeeeeennnsss!!! É tão bom crescer, né? Hahahah, daqui a pouco vai até receber propostas de parcerias, (se é que já não recebe..hehe)!!! Quanto a ajuda, eu não faço a mínima, sinto muito não poder ajudar!! Essa parte de html eu tenho um profissional que faz pra mim!

    :****

    • Muuuuito obrigada!
      Estou super feliz com o crescimento do blog!
      Não tem problema nenhum, Carla, já consegui ajuda profissional hehe
      Mas muito obrigada pela atenção (:
      Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s