Brincando de combinar

Ou: como ficar com uma vontade permanente de poder fazer download de roupas.

Vocês conhecem o Fashiolista? Eu tenho uma conta lá tem um tempinho já e amo (se quiser me seguir, clique aqui). Não fico hoooras, mas me divirto. Se bem que às vezes eu me irrito. POR QUE tem tantas roupas bonitas and baratas nos EUA e aqui uma blusinha de alça tá 20 reais? ):

Enfim. Nesse feriado que passou eu estava meio entediada e resolvi juntas peças que eu já marquei como favoritas lá no Fashiolista. Tipo, se eu tivesse aquelas roupas, como eu as combinaria? Gente, fiquei horas nessa brincadeira, super recomendo haha

Minhas combinações não são nada revolucionárias, porque eu sou super calminha na hora de me vestir. De qualquer forma, quis mostrar pra vocês o resultado da minha tarde preguiçosa no feriado. Bora?

look1

Meu amor por moletons, short militar, bolsa carteiro e all star em um só look ❤ Usaria pra ir na casa de alguma amiga ou sair pra comer. Se tivesse uma calça jeans, usaria na faculdade (não sou dessas de ir de short pra faculdade).

look2

Se blazer lindo assim eu tivesse, pro estágio/trabalho assim eu iria. Acho que fica bem profissional sem ficar careta. Sapatilhas, meu calçado oficial (aliás, comprei uma LINDA essa semana, tenho que mostrar pra vocês).

look3

Comecei a montar esse look pelo vestido, queria algo meio praia – disse a menina que mora no Amazonas. No final, acho que ficou um look apropriado pra ir no shopping, casa de amiga, almocinho na beira da praia do rio, essas coisas.

look4

É super difícil eu sair, de noite, balada e barzinho e tal. Mas quando eu vou, capricho. Confesso que não gosto de decotão, me sinto tão exposta. Vocês também são assim? Agora, não abro mão de mostrar as pernocas. Afinal, mais de 10 anos de ballet serviram pra alguma coisa né? haha Saltão, esmalte escuro, bolsa colorida e tô pronta.

look5

Look pra não fazer nada, uhul. Meu look oficial dos finais de semana e feriados. E de vez em quando eu vou mulambenta assim pra casa do giovanni também hahahahaha Não coloquei sapato, porque né, se é pra relaxar, não tem nada melhor do que ficar descalça ❤ Livro e café, e pronto! Você está oficialmente pronta para deixar seus trabalhos da faculdade de lado hehe

___________________________________________________________________________________________________

Vocês não têm noção do quanto eu me diverti fazendo esse post! Espero que tenham gostado tanto quanto eu (:

Qual look gostaram mais? Usariam algum?

Beijos!

28 comentários sobre “Brincando de combinar

  1. Thami disse:

    Gostei do look 4 e usaria com certeza, principalmente para uma festa de 15 anos que tenho para ir nesse mês. Eu também me divirto no Fashiolista mas depois reparo que realmente, as blusinhas de alcinha aqui estão 20,00 e lá nos EUA aquelas t-shirts super bonitas estão uns 5 ou 10 dólares.

    Xx
    http://www.likeparadise.com.br

  2. twobee26 disse:

    Nossa! Me identifiquei demais com os looks que você montou! Acho que vou seguir sua dica e fazer alguns também! 😛

    Adorei o look pra não fazer nada! Hahaha 🙂
    Também usaria facilmente um blazer bonito e de cor forte para ir pro trabalho! Também acho elegante sem ser monótono.. ^^
    E acho lindo vestido de manga comprida! Pena que vemos tão poucos modelos por aí pelas lojas..

    Ah! Muito obrigada por deixar sua opinião lá no blog! Acho que consegui pensar em uma boa forma de equilibrar posts e comentários.. só falta testar pra ver se se encaixa na minha rotina! ^^

    ;*

    • Faz sim, é tão divertido haha

      Que bom que você gostou dos looks, parece que somos parecidas 😀
      Verdade, acho que as lojas deviam explorar mais as peças de manga longa, fica tão elegante.

      Por nada, precisando só chamar!
      Beijos!

  3. To apaixonada pela inspiração da Alexa Burgundy do 1º look *-*
    ❤ e vc tbm ama essa bolsa né? Ela ta presente em quase todos os look so que em cores diferentes.

    Amei o post.

    Bjo da Cah.

Deixe um comentário

