Comprinhas aleatórias

Tem algumas lojas que eu simplesmente não posso entrar. Ou eu saio comprando por impulso ou eu fico com muita vontade de comprar (e acabo voltando na semana seguinte e compro rs). Duas delas são a Arezzo e a livraria Saraiva. No mês de março passei por lá e saí com novas coisinhas pra chamar de minhas e resolvi mostrar pra vocês (: Começando pela Saraiva:

DSCN6102

Compreeeeei! Lembram que esse livro tava na minha wishlist tinha um tempão? Finalmente consegui o apoio $$$ materno pra comprar hehe Estou só terminando outros livros que tem na fila pra começar esse, estou super animada!

DSCN6103

DSCN6105

Estou me segurando muito pra não ver o filme antes de ler o livro, espero que eu consiga.

Próxima comprinha:

DSCN6116

Lápis de cor da Coca Cola. Sim. Comprei pela embalagem. Não, não sei desenhar. Preciso aprender urgente haha

DSCN6117

DSCN6119

Eles vieram assim mesmo, uns com a ponta perfeita e outros meio quebradinhos ):

DSCN6120

Na “bundinha” do lápis tem uma amostra da cor, achei isso bem bacana e prático (:

Agora, o que eu comprei na Arezzo:

DSCN6109

Morta com farofa. Gente, O QUE É essa sapatilha? Vi ela queitinha na prateleira e corri pra pedir meu número (calço 38). Por sorte, tinha. Confesso que me assustei um pouco com o preço, mas tava precisando MUITO de uma sapatilha. E vou contar pra vocês, estou usando ela alucinadamente todos os dias, em todos os lugares, então valeu o investimento (:

DSCN6108

Nunca tinha usado nada de bico mais fininho, achava que ficava feio em mim. Mas dessa eu gostei e gostei bastante.

DSCN6112

Olha o detalhe dela, coisa rica <333

________________________________________________________________________________________________

Foi isso, gente (: Não sou de gastar com coisas que não preciso, então nunca compro de monte e tal. Lógico, eu não precisava de uma caixa de lápis de cor (hahaha), mas queria treinar meus dons artísticos que eu não tenho então comprei hehe

Gostaram? O que vocês compraram de mais legal recentemente?

Beijos!

23 comentários sobre “Comprinhas aleatórias

Deixe um comentário

