Inspiração: tranças

É impressão minha ou tinha um bom tempo que eu não fazia post de inspiração? Sei lá, não sei de mais nada. Meus dias estão tão corridos,  estou em semana de prova na faculdade, tenho entrevista de emprego hoje, amanhã é a festa de aniversário do meu irmão, uma loucura! Mas bom, vamos ao post.

Tava aqui pensando que eu sou uma negação pra fazer penteados, tanto em mim quanto nos outros. Quando era menor sempre usava o cabelo solto e num rabo de cavalo no colégio (tinha que ir TODO DIA de cabelo amarrado, uó), então nunca fui muito prendada nesse assunto. Até que uma colega minha, no 3o ano do ensino médio, resolveu me ensinar a fazer trança embutida. Pasmem: eu aprendi.

Mas é só isso que eu sei fazer mesmo haha Já tentei (sem sucesso) fazer uma espinha de peixe, que eu acho a coisa mais LINDA. Sou uma pessoa muito frustrada por não conseguir fazer, sério.

Resolvi me inspirar com imagens lindas de tranças e não podia deixar de compartilhar com vocês, né? Olhem só:

1e94a374ad2041ebabeef267fadab031_large

399fd7eb3c8b2a69f2578600409272e4_large

Adoro fazer tranças bagunçadas, fica mais charmoso (:

488166_356417761102177_1386997023_n_large

JAMAIS conseguirei fazer isso, mas aplaudo de pé quem consegue.

134122895122609592_uQyrm7d3_f_large

Espinha de peixe fazendo o penteado de princesa ❤

DSCN6119

fc8d7e70fa3751f3ba36a57e88ebc662_large

Acho lindo quando tem uma trancinha “perdida” no resto do cabelo!

IMG_0715_large

Trança corda: ridiculamente fácil de fazer. E fica ridiculamente ridícula em mim ):

jsxdjc7dHns7K_large

tumblr_mec28az0Ep1rkap77o1_500_large

Trança que vira coque: amor verdadeiro.

tumblr_mkj4cgEiyT1s444ofo1_400_large

tumblr_mkpj5oKw0g1s5ffpbo1_500_large

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

___________________________________________________________________________________________________

Decidi que vou de trança pra faculdade hoje, quem sabe não me dá sorte na prova de estatística (porque olha, realmente, só Jesus na causa).

Gostaram? Vocês usam tranças? Sabem fazer?

Beijos!

24 comentários sobre “Inspiração: tranças

  1. Eu adoro a espinha de peixe e a coroa… mas a espinha de peixe é dificil de ficar bonita! hahahah

    ps: a letra do blog está muito pequena e isso dificulta a leitura… E as letras dos comentários estão impossíveis de ler! :/

    • Verdade, tenho a maior dificuldade também haha

      ps: aaah, mentira! :xx puxa vida, já tinha ajeitado isso, achei que já tivesse tudo certinho! mas vou ver aqui, obrigada por avisar!

  2. Amiga, amei o post. Paixão eterna por Espinha de Peixe ❤
    P.S: pra mim, a fonte tá enorme, diferente da colega ali. Acho que varia de acordo com o signo (UHEUHEUEHEU brinqs).
    Beijo enorme, amor :*

Deixe um comentário

