Vídeo: Rainbow Spines & Covers Book Tag

O post de hoje é histórico. Sabem por que? Porque hoje estou inaugurando o canal do youtube do blog! Uhul o/ E já tem vídeo lá, duplo uhul \o/

Pra quem quiser se inscrever no canal do blog, o nome é Panda Invertido mesmo ok?

Bom, pra inaugurar o canal, escolhi responder a tag Rainbow Spines & Covers Book. Nela, você tem que escolher livros cujas capas ou laterais sejam nas cores do arco-íris.

Vi essa tag no blog da Melina, o A Series of Serendipity e no da Carol, do Just Carol. Achei uma graça e resolvi fazer meu arco íris literário também.

Não se esqueçam de colocar em HD, é só colocar na rodinha dentada.

Espero que gostem 😀

Minha cara kkkkkk

UPTADE

Claaaaaaaaaaro que o primeiro vídeo da história tinha que ter um erro, senão não seria eu –‘ A Luana, do blog Gravata Borboletta, me avisou pelo youtube que faltou um livro, o verde. Nem tinha percebido, gente, desculpa ):

Se fosse pra escolher um livro verde, seria Feitiços e Sutiãs, da Sarah Mlynowski.

Desculpa mais uma vez e obrigada Luana mais uma vez também (:

Gostaram? Sei que a iluminação ficou meio esquisita, mas eram as nuvens passando haha Daí ficava alternando entre claro e escuro. Alguém sabe como posso resolver isso? E o aúdio? Tudo certinho com ele? Me digam o que acharam do vídeo como um todo please.

DSCN6272

DSCN6275

Foto sem foco é só amor ❤

DSCN6270

_____________________________________________________________________________________________________

Gostaram das minhas escolhas pra tag? E do vídeo? Me contem (:

Beijos.

11 comentários sobre “Vídeo: Rainbow Spines & Covers Book Tag

Deixe um comentário

