Esmalte da semana: Mauve Urban – Colorama

Dia de esmalte da semana (:

Vou logo falar: eu não queria ter escolhido essa cor. Explico: sábado foi a festa de aniversário do meu irmão (quer ver algumas fotos? clique aqui) e eu queria passar uma cor de esmalte bem alegre, de preferência com glitter hehe Mas eu tive uma entrevista de emprego essa semana e ia pegar mal eu aparecer com unhas holográficas-3d-lindas né? Então eu meio que TIVE QUE optar pelo básico.

Então, essa foi minha “escolha” pra semana:

DSCN6297

Esse é o Mauve Urban, da Colorama. Aqui usei duas camadas e ficou ótima a cobertura.

DSCN6302

Ele é uma cor extremamente difícil de se fotografar e de se definir. Acredito que seja algo como um marrom rosado haha é um tom bonito, clássico. Eu gostei.

DSCN6298

Achei que combinou bem com o tom da minha pele, eu gosto é de contraste hehe

DSCN6299

BUT, como nem tudo é perfeito nessa vida, mais de 5 unhas já estão lascadas nas pontas enquanto escrevo esse post ): Não sei foi por causa da arrumação da festa, da louça interminável na pia ou se a duração do esmalte é ruim mesmo. De qualquer forma, resolvi avisar. Não custa nada, né? (:

_____________________________________________________________________________________________________

Quem gostou dessa cor? Acredito que ela vai dividir opiniões hehe Me contem!

Qual esmalte estão usando agora?

Beijos.

23 comentários sobre “Esmalte da semana: Mauve Urban – Colorama

  1. Adorei a cor, muito bonita!
    Pior que faz umas semanas que não tenho pintado, mas ganhei uns adesivos fofos pra unha e quero testar logo! Acredita que nunca usei antes?
    Ah, e sobre descascar logo é meio chato mesmo.. algumas marcas também descascam bem mais rápido que outras.
    bjs!

Deixe um comentário

