Trilhas sonoras – seriados edition

Domingo passado quis fazer um post musical diferente. Em vez de só postar músicas aleatórias, fiz uma seleção das melhores músicas de trilhas sonoras de filmes que eu tinha aqui (ainda não viu? clique aqui). Hoje, dando continuidade, resolvi fazer parecido, but com músicas de seriados. Sou viciada em seriados e não poderia ser diferente com as músicas né?

Olhem só minha seleção:

Essa música aparece em um episódio de Misfits, mas eu já conhecia antes. Só me fez amar mais o seriado ❤

AMO essa música. Lembro que ouvi ela tocar num episódio de Gossip Girl e corri pra baixar. Amo esse estilo musical!

Essa apareceu num episódio de House. Adooooro a letra e a batida.

Um clássico! É a primeira música do primeiro episódio de Gossip Girl #sdds

Também de Gossip Girl haha A versão que eu tenho é um pouco diferente dessa do vídeo, gosto mais da minha hehe

______________________________________________________________________________________________________

Eu amei a playlist de hoje e vocês? Já conheciam alguma dessas músicas?

Beijos

21 comentários sobre “Trilhas sonoras – seriados edition

  1. Excelente! adorei a sua seleção! 😀 Acho muito legal essas músicas de séries, que normalmente não conhecemos pelas rádios, mas são tão boas quanto, e sempre rola essa surpresa boa!
    Não conhecia nenhuma não, porque moro debaixo de uma pedra e quase não assisto nenhuma série 😦 haha
    beijos! =**

    http://beyondcloudnine.blogspot.com.br/

  2. Sou suspeita para falar da sua playlist, pois conheço e adoro todas as música e AMO GG e Misfits! E claro House ❤ Tenho todas as músicas que tocam nas 2 primeiras temporadas! MUITO AMOR POR GG ❤
    Amei o post!

Deixe um comentário

