Vídeo: TAG Encontre o livro

Consegui, gravei mais um vídeo pra vocês (: Outra tag literária, dessa vez foi a tag Encontre o livro.

Hoje o cenário do vídeo está diferente, estou testando novas possibilidades de fundo, diferentes do primeiro vídeo, que postei semana passada (é esse aqui olha).

Eu expliquei mais ou menos como é essa tag no vídeo, mas é assim: são 19 perguntas bem específicas sobre características de livros, daí você tem que achar livros na sua estante que correspondam à essas características.

Espero muito que vocês gostem! Não se esqueçam de colocar em HD.

Eu nunca vou conseguir sair com uma cara decente kkk

E aí? Quem gostou? Vão responder a tag também?

Beijos!

Anúncios

13 comentários sobre “Vídeo: TAG Encontre o livro

  1. Nossa, quando você falou em livro clássico eu tive certeza que iria ser Orgulho e Preconceito, juro, tive certeza!! (Eu o amo!!!) 😀

    Não sei se tem o seu perfil de leitura, mas você já leu As Aventuras de Huckleberry Finn??? Se ainda não, então leia, pois ele é muito gracinha!!! Mas já te digo, você tem que ler antes As Aventuras de Tom Sawyer, e depois As Viagens de Tom Sawyer e Tom Sawyer, Detective, aí o Huckleberry Finn fará todo sentido.

    :***

  2. Ficou muiito legal teu vídeo, e teu sotaque é lindoo! ausushus’ Tem muitos livros que nunca ouvi falar, a maioria deles. Adorei conhecer e acho que vc deve fazer resenha de todos 😀

    BeeijOs

  3. Que linda, Bia! Adoro Cem Anos de Solidão, minha mãe leu e amou e super me indicou hehe 😉 Orgulho e Preconceito é um dos meus preferidos, eu tenho uma edição bem diferente da sua, mas eu adoooooro a história *-*

    Beijos
    Brilho de Aluguel

  4. Lala Ismerim disse:

    Amei o vídeo!
    Você fica linda viu. Faça mais! hehehe…
    Orgulho e Preconceito é um dos meus livros favoritos! Aliás, amo Jane Austen!
    Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s