Esmalte da semana: Husky (risqué) + Garota da capa (avon)

Quero começar o post de hoje agradecendo MUITO cada uma de vocês que comentou no post passado (esse aqui). Foram tantas mensagens de incentivo, era gente compartilhando suas histórias, gente tirando dúvidas e leitoras conversando em si. Achei isso tudo muito bacana e fica aqui meu muuuuuuuito obrigada ❤ Vocês são jóia 😀

Agora, pro post!

Diálogo real:

“Ah não, hoje eu quero inovar!”

“Mas o que você quer fazer?”

“Filha única eu já fiz tem pouco tempo, então……. INGLESINHA!”

*Metade do salão olha pra mim*

______________________________________________________________________________________________________

E foi assim que eu escolhi a unha de hoje. Atrás de inovação, fiz uma inglesinha. Pra quem não sabe, inglesinha é tipo a francesinha, mas a pontinha é de qualquer outra cor que não seja o branco (:

Lembro que há alguns anos fiz minha primeira inglesinha, rosa com a pontinha dourada, e todo mundo amou. Inclusive eu. Não sei porque demorei tanto a fazer outra unha com esse estilo.

O segredo da inglesinha é escolher duas cores que contrastem entre si e essas foram minhas escolhas:

DSCN6352

Azul e dourado <33 O azul é o Husky, da Risqué, daquela coleção dos cachorrinhos. E o dourado é o lindo Garota da capa, da Avon.

DSCN6348

Usei duas camadas do Husky e só uma passada do dourado por cima. Ambos cobriram super bem.

DSCN6353

Fiz minhas unhas na sexta e hoje elas já estão lascando beeem pouquinho na parte dourada, mas nada que fique feio.

DSCN6349

Depois dessa unha fiquei com vontade de fazer mais combinações de inglesinha, me aguardem hehe

_______________________________________________________________________________________________________

Gostaram? É uma combinação mais ousada, não sei se todo mundo usaria. Vocês usariam?

Beijos!

27 comentários sobre “Esmalte da semana: Husky (risqué) + Garota da capa (avon)

Deixe um comentário

