Trilha sonora – Burnout edition

Continuando a saga trilhas sonoras, hoje as músicas são de um jogo de videogame que eu AMO: Burnout Revenge.

Sim, é um jogo de corrida. Sim, sou muito boa nele. Sim, meu disco quebrou há anos atrás e tô com muita saudade de jogar ):

De qualquer forma, ainda carrego Burnout comigo de certa forma, porque sempre gostei muito das músicas que escolheram pra tocar durantes as corridas ❤

Separei minhas preferidas pra mostrar pra vocês:

Lembro que quebrei meu próprio recorde enquanto essa música tocava haha Olha o nível de vício da criança.

Essa me marcou porque eu ganhei um troféu que era super difícil de ganhar haha

______________________________________________________________________________________________________

Só duas musiquinhas hoje, pessoal. As outras do jogo eu não gosto muito, quis compartilhar essas aqui mesmo (:

Gostaram? Já conheciam?

Beijos

15 comentários sobre “Trilha sonora – Burnout edition

  1. Olá, Beatriz!
    As músicas são boas para ouvir em viagens! hihihi Pelo menos foi o que eu achei!
    Preciso jogar mais video game! Acho que estou perdendo algumas músicas boas!
    Kiss

Deixe um comentário

