Esmalte da semana: Mão boba (impala)

Preparadas pra ver um esmalte lindo de morrer? O esmalte de hoje é o Mão Boba, da Impala, da coleção Anos Dourados.

DSCN6457

Usei duas camadas dele e achei que cobriu ok. Ainda aparece um pouco do branquinho da unha por baixo, então talvez eu tivesse que ter passado mais uma camada.

DSCN6464

Nas fotos não aparece bem, mas ele tem uns brilhos muito lindos, bem fininhos. Adorei esse detalhe (:

DSCN6462

Fiz minhas unhas no sábado e hoje já descascaram duas unhas, o que eu não acho ruim não hehe

DSCN6465

Essa cor é bem alegre e vibrante, achei que ficou legal com o tom da minha pele (:

______________________________________________________________________________________________________

Vocês gostaram? Usariam essa cor?

Que cor estão usando agora?

Beijos

25 comentários sobre “Esmalte da semana: Mão boba (impala)

  1. Olá! Que liiiiindo esse esmalte, ainda não tinha visto! Perfeito..

    Adorei o blog.. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais!

    Se puder me seguir iria adorar 🙂
    achadosfashionn.blogspot.com.br

Deixe um comentário

