Músicas do mês – Abril 2013

Hoje é o último domingão de abril, então resolvi fazer um ~compilado~ das músicas que mais animaram esse 4o mês do ano!

Vamos lá?

Essa música foi uma leitora que me indicou (bj Carla) e eu tô AMANDO. Ela faz parte da soundtrack do Fifa 11.

Tô viciada nessa música desde final de fevereiro. Não canso ❤

Conheci essa música por aí e já amo desde então. Tô ouvindo muuuito, todo dia e no repeat haha

Psy ataca novamente. Eu até gostei da nova música, mas creio que não vai fazer tanto sucesso quanto Gangnam Style.

Essa é outra que vive no repeat, adoooro ❤

Também tem outra que eu to amando, mas não achei o vídeo dela: Idealistic,  do Digitalism.

_______________________________________________________________________________________________________

Gostaram? Já conheciam todas as músicas?

Quais as músicas que mais gostaram esse mês? (:

Beijos

12 comentários sobre “Músicas do mês – Abril 2013

  1. Eu não curti essa nova música do Psy, nem a música e muito menos o clipe. Achei bem “mais do mesmo”, mas acho que tendo bastante views, isso nem importa pra ele, né?
    Beijos

Deixe um comentário

