Músicas do mês – Abril 2013

Hoje é o último domingão de abril, então resolvi fazer um ~compilado~ das músicas que mais animaram esse 4o mês do ano!

Vamos lá?

Essa música foi uma leitora que me indicou (bj Carla) e eu tô AMANDO. Ela faz parte da soundtrack do Fifa 11.

Tô viciada nessa música desde final de fevereiro. Não canso ❤

Conheci essa música por aí e já amo desde então. Tô ouvindo muuuito, todo dia e no repeat haha

Psy ataca novamente. Eu até gostei da nova música, mas creio que não vai fazer tanto sucesso quanto Gangnam Style.

Essa é outra que vive no repeat, adoooro ❤

Também tem outra que eu to amando, mas não achei o vídeo dela: Idealistic,  do Digitalism.

_______________________________________________________________________________________________________

Gostaram? Já conheciam todas as músicas?

Quais as músicas que mais gostaram esse mês? (:

Beijos

Anúncios

12 comentários sobre “Músicas do mês – Abril 2013

  1. Eu não curti essa nova música do Psy, nem a música e muito menos o clipe. Achei bem “mais do mesmo”, mas acho que tendo bastante views, isso nem importa pra ele, né?
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s