Inspiração: roupas de academia

Eu comentei aqui no blog que recentemente entrei pra uma academia, depois de 4 meses parada. Ainda vai ter post mais completo sobre os exercícios que eu faço e sobre o espaço de lá.

Desde que comecei (hoje faz uma semana) percebi que simplesmente não tinha roupa pra malhar! E não é exagero, gente. Tinha peça rasgada, tinha peça esticada, desbotada, uó. Então resolvi comprar algumas coisinhas pra me sentir melhor quando for malhar (:

Hoje separei algumas combinações que acho super legal ter, aliando conforto e estilo:

large (2)

Eu não gosto de malhar de short, mas acho que fica tão lindinho. Quando estiver mais ~durinha~ eu arrisco haha

tumblr_mlcpgtRnpT1soo8hpo1_400_large

large (7)

large (6)

Gosto muito de calças e bermudas corsário. São minhas favoritas na hora de malhar (:

large (5)

Esse foi meu look favorito de todos, adorei a combinação P&B.

large (4)

large (2)

Tênis neon: uma paixão

large (1)

large (3)

Sou super a favor de combinar o tênis com a blusa, acho que fica bem legal.

e1bcae78368079529a078313dffe4b12

_______________________________________________________________________________________________________

Quem aí também malha ou pratica outra atividade física? Como vocês costumam ir vestidas?

Me contem!

Beijos

23 comentários sobre “Inspiração: roupas de academia

  1. Tenho que admitir que faz tempo que não vou à academia, mas é por falta de tempo mesmo, chego em casa tão cansada que acredito não aguentar uma atividade física!… :S
    Quando ia, sempre preferia a calça legging, com um top e uma camiseta por cima, não tinha coragem de treinar só de top…rs!

    :***

  2. Faz um tempo q não vou a academia, mas é por falta de tempo mesmo :/ queria voltar porque estou achando algumas partes do meu corpo mto mole sabe,to me achando horrivel kkk

  3. andpizzazz disse:

    Tá linda de neon. Eu, quando ia na academia, usava legging preta/cinza/azul marinho top e alguma camiseta mas nem me esforçava muito em look. Como fazia mais yoga ia em geral de chinelo! Agora que estou fazendo ballet de novo acho a roupa muito mais fofa, costumo ir de meia rosa, collant preto normalmente e alguma sainha.

    Bjs

Deixe um comentário

