Diário do refrigerante: semana 2

Jamais achei que um dia pudesse dizer isso, mas realmente não estou sentindo falta de tomar refrigerante.

Claro, nos finais de semana dá um aperto no coração, porque você tem todas aquelas oportunidades lindas pra tomar refrigerante e sua consciência fica te impedindo. Já é a segunda vez que vou ao cinema e como pipoca tomando água ): Não que seja ruim, mas também não é bom haha

Não teve nada de diferente essa semana que passou.

Tomei bastante água e suco de laranja de caixinha.

A única coisa que eu queria é aprender a fazer vitaminadas sabe? Pra quando a água e o suco de laranja de caixinha enjoarem haha

Alguém sabe alguma receita legal?

water

Ah, lembrei que vi uma daquelas águas aromatizadas na geladeira e resolvi experimentar. Pro meu azar, era de abacaxi e eu odeio abacaxi ):

aquarius_aquarius-510ml-abacaxi1

Mesmo com o toque de hortelã que essa bebida tem, não gostei desse sabor. Mas fiquei muito curiosa pra ver quais os outros, quero experimentar (:

_______________________________________________________________________________________________________

Post rapidinho mesmo, só pra atualizar o projeto 1 mês sem refrigerante.

AVISO IMPORTANTE: Estou fora da cidade em um local onde não tem internet, e só volto amanhã de noite. Os comentários provavelmente não vão aparecer de primeira, pois eles são moderados, mas assim que eu chegar eu atualizo aqui.

Ah, mas voltem amanhã que tem post hein? Vou deixar programado (:

Beijos

6 comentários sobre “Diário do refrigerante: semana 2

  1. Muita força nessa hora!
    Suco de caixinha é melhor que refri mas tem uma tonelada de açúcar e conservantes 😦
    Dois sucos ótimos e fáceis de fazer sào de água de côco com uva e com figo. Experimenta que é uma delícia! O Maia light de todos é o de melancia com abacaxi! Hmmmm! Bem refrescante!
    Beijinhos,
    Nem Romeu Nem Julieta

  2. Nunca fui de tomar muito refrigerante, provavelmente porque desde pequena meus pais não compravam muito e não me deixavam tomar demais por não ser saudável. Então felizmente nunca tive muitos problemas com isso mas confesso que gosto de tomar de vez em quando. Mas suco ainda é meu preferido 🙂
    Você gosta de chá gelado? Pode ser uma opção também..
    bjs!

Deixe um comentário

