Resenha: rímel The Rocket Volum’ Express – Maybelline

Comentei nesse post que fiz algumas comprinhas e entre elas estava o rímel The Rocket, da Maybelline. É sobre ele que eu falo hoje (:

DSCN6533

O Rocket é da família de rímeis (?) gordinhos da Maybelline. Da mesma linha do The Falsies, do The Colossal e do One by One. Não sei o motivo, mas ele ainda não é vendido no Brasil e não tem previsão de chegar por aqui ): Acho que foi por isso que paguei mais caro por ele, por ser um produto importado e tal.

Mas como vocês vão ver na resenha, não me arrependo!

DSCN6537

Esse é o tamanho do rímel. Coloquei na mão pra vocês terem uma ideia. É o mesmo tamanho dos outros rímeis da família, e todos sabemos que rende muuuito. Com esse não tá sendo diferente, tô vendo que vai durar horrores.

E essa embalagem é muito amor hein ❤

Ah, vale lembrar que esse rímel também existe na versão à prova d’água, mas eu comprei a normal mesmo.

DSCN6538

Geralmente rímel importado vem com a escovinha de fora, coisa que no Brasil não acontece. Então aproveitei pra fotografar pra vocês antes de lambuzar ele todo de preto hehe

A escovinha dele é daquelas de silicone, bem molinha. Como o objetivo é dar volume, as cerdas são beeem juntinhas umas das outras, o que concentra mais produto na escova. Gosto muito de escovas assim, dão um efeito lindo e diferente.

DSCN6539

Aqui dá pra ver a disposição das cerdas, umas mais compridinhas, que alongam os cílios e as mais curtinhas, que “pintam” eles desde a raiz.

Por mim todos os rímeis vendidos aqui deviam vir com a escovinha fora, dá pra saber melhor o efeito que vai dar nos cílios (:

DSCN6542

Aqui já é a escovinha lambuzada de rímel hehe Vocês percebem a diferença no tamanho das cerdas? As pequenininhas mal aparecem, e as grandes só aparece a ponta. Isso acontece porque, como eu disse lá em cima, o objetivo é dar volume, e pra dar volume, a escovinha tem que concentrar muito produto entre as cerdas.

DSCN6544

A única coisa que eu senti falta foi de uma ponta mais fina, pra pegar os cílios da parte mais externa do olho. Podem ver que o topo da escova é bem reto, o que pode dificultar na hora de pegar aqueles cílios mais chatinhos. Mas não é um problema muito grande, não (:

Agora pra parte prática da coisa (lembrando que eu não usei curvex em nenhuma das fotos).

DSCN6556

Olhem só a diferença que essa máscara dá logo na primeira camada! Além de ter dado um volume bacana, levantou os benditos cílios também ❤ Além de ter deixado beeeem pretinho, do jeito que eu gosto.

DSCN6553

Com duas camadas dá pra ver ainda mais o poder da The Rocket.

DSCN6558

A diferença entre uma camada e outra também é gritante, não acham? Se alguém me perguntar, arrisco a dizer que deve ser um dos melhores rímeis que já usei <33

Com certeza comprarei de novo!

______________________________________________________________________________________________________

Gostaram da resenha? Alguém já usa esse rímel?

Beijos!

Anúncios

23 comentários sobre “Resenha: rímel The Rocket Volum’ Express – Maybelline

  1. Pedi pro meu namorado trazer pra mim umas máscaras da Maybelline, tô precisando muito, as minhas tão ficando bem velhinhas (tenho a Colossal e a Great Lash). Amei sua resenha e também sentiria falta de uma ponta um pouco mais fina, acho… Mas amei muuuuuuuuito ela ❤

    Beijos
    Brilho de Aluguel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s