Resenha: Shampoo e Condicionador L’oréal Elseve Arginina Resist X3

Aproveitando que ontem teve post sobre cabelos (ainda não viu? clique aqui), a resenha de hoje será sobre o shampoo e condicionador da linha Elseve, o Arginina Resist x3, da L’oréal.

DSCN6415

Sempre via esses produtos nos comerciais e nas farmácias e morria de vontade de experimentar. Finalmente meu shampoo/condicionador acabou e eu tive um real motivo pra comprar novos hehe

Escolhi esse por causa dos benefícios dele, que mostro mais pra frente.

A embalagem é aquela padrão de todo e qualquer shampoo/condicionador. Mas essa tem o bônus da combinação linda de preto e rosa né? haha #soudessas

Tanto o shampoo quanto o condicionador possuem 200 ml.

DSCN6417

E essas são as promessas que eu comentei.

Quase sempre uso meu cabelo preso, então ele acaba ficando seco e quebradiço ): Com isso, fica mais e mais fraco, o que faz com que ele caia, ao meu ver, mais do que o normal. Então achei uma boa experimentar esses produtos da L’oréal.

DSCN6420

Esse é o shampoo. Ele não chega a ser nem totalmente opaco nem totalmente transparente. Lembrando que shampoo transparente é daquele tipo anti-resíduos e os opacos nutrem mais o cabelo. Então esse shampoo está num meio termo. E realmente, sinto meu cabelo MUITO limpo após a lavagem.

DSCN6421

O condicionar já é daquela consistência que todos nós conhecemos. O cheirinho de ambos também não tem nada de especial nem diferente, mas é gostosinho.

Com esse condicionador, sinto que o cabelo fica super soltinho, o que no meu caso é bem bom, já que meu cabelo é repicado.

Tirei umas fotos pra comparar:

PicMonkey Collagecabelo

A minha cor de cabelo real é a da direita, o bem pretão haha Ficou daquele outro jeito por causa da iluminação ok?

Mas enfim. Vocês percebem a diferença? Antes o cabelo meio que tava uma “massa” só, depois da lavagem (com shampoo e condicionador), minhas camadas ficam mais soltinhas e definidas.

Também é legal dizer que o cabelo fica bem macio.

ps: eu não costumo alternar de shampoo, só quando acaba mesmo, então dá pra ver o efeito real dele (:

______________________________________________________________________________________________________

Gostaram da resenha? Alguém já usou esses produtinhos?

Qual shampoo/condicionador vocês usam? E o preferido da vida?

Me contem, beijos.

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Shampoo e Condicionador L’oréal Elseve Arginina Resist X3

    • Depois que comecei a usar um produtinho, ele ficou, tipo, MUITO brilhante hahaha
      Fiz as fotos antes de comprá-lo, então deve ser por isso (:
      Mas fiquei foi com vontade de fazer hehe
      Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s