Inspiração: estantes de livros

Já tem uns 5 anos que eu moro aqui nessa casa. Há 5 anos sou uma feliz proprietária de uma estante para meus amados livros. Tudo bem que a bichinha já está meio abarrotada, logo logo precisarei de mais espaço. Mas é tão bom dormir virada pra ela, olhando meus livros e lembrando de cada história que já li, lembrando das pessoas que compraram livros pra mim.

Minha estante é meu segundo lugar favorito no meu quarto, depois do cantinho de maquiagem hehe

Inspirada nisso, resolvi mostrar pra vocês algumas estantes lindas, tanto as mais clássicas quanto as mais diferentonas. Vem ver!

large (6)

large

large (9)

Acho linda essa estante ❤

large (8)

large (7)

large (5)

large (4)

Achei essa ideia fantástica. Acho que nesse caso aqui você coloca os livros dentro do Estado no qual suas histórias ocorrem. Demais, né?

large (2)

Algumas construções mais antigas possuem canos e tubulações aparentes, fica lindo pra colocar livros.

large (1)

large (3)

Meu sonho de consumo! Sempre quis que meu quarto tivesse um cantinho assim, acho lindo DEMAIS.

_______________________________________________________________________________________________________

Gostaram? Como é a estante de vocês?

Beijos!

17 comentários sobre “Inspiração: estantes de livros

  1. Adoro ficar vendo estantes diferentes e decoração. Amei demais essa última, principalmente por causa do sofázinho embutido 🙂 Queria um lugar assim em casa!
    bjs!

  2. Caramba Bia, achei incrível essa dos canos, a do mapa também, você escolheu super bem!! Essas imagens foram um super achado!! Aqui em casa temos uma comum, vertical, mas já está tão lotada que vamos comprar outra logo logo!!

    :**

  3. Gente, me desculpem pelo comentário “geral”, mas o provedor do meu blog me deixou na mão ontem e o blog ficou fora do ar. Como tive inúmeros problemas, acabei tendo que mudar o link do blog que agora é http://WWW.LEFERBLOG.COM.BR (adicionei o “.br”) e parece que tudo voltou ao normal, então por favor salvem esse link no seu computador porque o antigo já não existe mais. E mais uma ultima coisa: JAMAIS CRIEM UM DOMÍNIO PELO IG, sério, só problemas. Beijos e espero vocês no blog ♥
    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

Deixe um comentário

