Resenha: Hidratante Nivea Milk

Eu não gosto de passar hidratante. Mas não gosto mesmo. Entendo os benefícios e blábláblá, mas continuo não gostando. Eu saio do banho e já quero me arrumar pra sair ou colocar um pijama gostoso e me jogar na cama. Realmente não curto hidratante.

Minha vida era assim até o ano passado, quando eu tomei gosto (e que gosto!) pela coisa. Hoje eu sou ALOK do hidratante. Tomo banho mais rápido só pra passar o hidratante logo. Não sei como isso aconteceu, mas estou feliz que tenha acontecido, minha pele agradece (:

Recentemente mostrei no blog um hidratante da Nivea e desde então tenho usado ele direto. Então hoje faço a resenha dele.

DSCN6408

Esse é o Nivea Milk. Você acha ele facilmente em farmácias e não passa dos 15 reais. A embalagem contém 200 ml de produto.

DSCN6410

A promessa dele é de hidratação super intensa, tanto que ele é indicado para peles de secas a extrassecas. Minha pele no corpo é extremamente seca, principalmente cotovelos e joelhos. Portanto, sempre tive que escolher uma hidratação potente, senão não faz efeito algum.

A fórmula contém óleo de amêndoas, que é conhecido pelas suas propriedades hidratantes.

DSCN6413

Antes mesmo de usar o produto, eu já tinha uma noção de como seria. Porque quando a Nivea diz que é super hidratante, é super hidratante MESMO.

O produto é muuito consistente e firme, algumas pessoas podem até sentir dificuldade de passá-lo de forma uniforme na pele. Na minha opinião, eu acho é bom que seja assim haha Só dessa forma consigo sentir que realmente tem alguma coisa acontecendo, sinto o produto agir de verdade.

Por causa dessa consistência toda, ele demora um pouco mais pra ser absorvido pela pele, o que eu sei que incomoda algumas meninas. Eu mesma não gostava de colocar roupa estando toda melecada de hidratante, mas agora me acostumei.

É realmente um produto muito bom, só não comprarei de novo porque, como eu disse lá em cima, hoje eu sou ALOK do hidratante, e quero experimentar todos que eu puder haha

Mas se só existesse esse no mundo, compraria com certeza!

_______________________________________________________________________________________________________

Gostaram? Alguém já usou esse hidratante?

Qual hidratante você estão usando?

Beijos!

Anúncios

4 comentários sobre “Resenha: Hidratante Nivea Milk

  1. Ele é muito bom mesmo e já usei muito dele, só não uso mais, pois eu sempre ganho do minha tia caixas e caixas de kits com cremes, sabonetes e esfoliantes…rs, então não dou conta de acabar com os que tenho…rs, e olha que eu sou louca como voce, tenho um medão de ficar com a pela ressecada ou coisa pior…rs, entao me meleco inteira..rs (mas também não gosto da sensação, só agüento pelo medo…hahahahha)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s