Resenha: Hidratante Nivea Milk

Eu não gosto de passar hidratante. Mas não gosto mesmo. Entendo os benefícios e blábláblá, mas continuo não gostando. Eu saio do banho e já quero me arrumar pra sair ou colocar um pijama gostoso e me jogar na cama. Realmente não curto hidratante.

Minha vida era assim até o ano passado, quando eu tomei gosto (e que gosto!) pela coisa. Hoje eu sou ALOK do hidratante. Tomo banho mais rápido só pra passar o hidratante logo. Não sei como isso aconteceu, mas estou feliz que tenha acontecido, minha pele agradece (:

Recentemente mostrei no blog um hidratante da Nivea e desde então tenho usado ele direto. Então hoje faço a resenha dele.

DSCN6408

Esse é o Nivea Milk. Você acha ele facilmente em farmácias e não passa dos 15 reais. A embalagem contém 200 ml de produto.

DSCN6410

A promessa dele é de hidratação super intensa, tanto que ele é indicado para peles de secas a extrassecas. Minha pele no corpo é extremamente seca, principalmente cotovelos e joelhos. Portanto, sempre tive que escolher uma hidratação potente, senão não faz efeito algum.

A fórmula contém óleo de amêndoas, que é conhecido pelas suas propriedades hidratantes.

DSCN6413

Antes mesmo de usar o produto, eu já tinha uma noção de como seria. Porque quando a Nivea diz que é super hidratante, é super hidratante MESMO.

O produto é muuito consistente e firme, algumas pessoas podem até sentir dificuldade de passá-lo de forma uniforme na pele. Na minha opinião, eu acho é bom que seja assim haha Só dessa forma consigo sentir que realmente tem alguma coisa acontecendo, sinto o produto agir de verdade.

Por causa dessa consistência toda, ele demora um pouco mais pra ser absorvido pela pele, o que eu sei que incomoda algumas meninas. Eu mesma não gostava de colocar roupa estando toda melecada de hidratante, mas agora me acostumei.

É realmente um produto muito bom, só não comprarei de novo porque, como eu disse lá em cima, hoje eu sou ALOK do hidratante, e quero experimentar todos que eu puder haha

Mas se só existesse esse no mundo, compraria com certeza!

_______________________________________________________________________________________________________

Gostaram? Alguém já usou esse hidratante?

Qual hidratante você estão usando?

Beijos!

4 comentários sobre “Resenha: Hidratante Nivea Milk

  1. Ele é muito bom mesmo e já usei muito dele, só não uso mais, pois eu sempre ganho do minha tia caixas e caixas de kits com cremes, sabonetes e esfoliantes…rs, então não dou conta de acabar com os que tenho…rs, e olha que eu sou louca como voce, tenho um medão de ficar com a pela ressecada ou coisa pior…rs, entao me meleco inteira..rs (mas também não gosto da sensação, só agüento pelo medo…hahahahha)

Deixe um comentário

