Chegou! Kit Sexy Little Stowaways – Benefit

Preparem-se para morrer do coração. Sentem confortavelmente e venham ver o que chegou pra mim pelo Correio dia 23 de março (obrigada, pai!). Depois de mais de uma longa semana esperando, eis que ele chega, em toda sua glória em miniatura: o kit Sexy Little Stowaways, da Benefit!

DSCN5887

Tá todo mundo bem? Respirem.

Lindo, né? ❤

Bom, como eu disse, ele chegou dia 23 de março. Lembro que havia feito o pedido dia 13 de março, e logo na manhã do dia seguinte ele já tinha sido enviado (thanks Sephora). Acho que demorou esse pouquinho a mais porque teve final de semana no meio e daí não é dia útil e tal. Mas o que importa é que chegou! E ainda veio com a qualidade Sephora amor de sempre, olhem só.

DSCN5880

Embalagem MEGA ULTRA resistente, precisei de tesoura e um pouco de força pra conseguir rasgar.

DSCN5881

Por cima de tudo vem esse papel com as informações da conta, do pagamento, etc.

DSCN5882

Ao redor de toda a caixa vem essa fita com a logo da Sephora, que é o modo de saber se tentaram violar a embalagem e tal. Segurança acima de tudo.

DSCN5884

Dentro da caixa, mais proteção. Dessa vez, plástico-bolha ❤ Quem nunca? haha

DSCN5888

Mais foto do kit, porque estou apaixonada por ele ❤ Foi uma luta pra eu me desfazer dessa caixa, ela é tão bonitinha, olhem essa estampa que amor:

DSCN5894

Mas consegui, me desapeguei de uma caixa de papel haha

DSCN5893

Verso da embalagem.

DSCN5889

Agora sim! Falemos de cada item separadamente! Essas ~miniaturas em miniaturas~ (são realmente muito pequenas), na ordem: Stay Don’t Stray, um primer para corretivos e sombras. Ooh La Lift, um clareador para a área abaixo dos olhos, tipo corretivo rosado iluminado, sabe? Cha Cha Tint, um blush líquido que também pode ser usado como balm e por último, Sun Beam, o iluminador mais riqueza de todos.

Ali em cima temos o rímel Bad Gal Lash.

DSCN5891

Aqui temos o blush Bella Bamba e o primer iluminador That Gal.

DSCN5892

Por último, mas não menos importante, temos o pó para contorno Hoola, o primer que disfarça poros abertos, o The Porefessional, e o creme para clarear olheiras It’s Potent!.

Agora fica aqui minha pergunta:

Qual desses produtos vocês querem resenha primeiro?

Já usei todos e já bati fotos de todos (alok), então é só vocês escolherem!

_______________________________________________________________________________________________________

BÔNUS

Nessa dia que comprei o kit, dia 13, a Sephora estava com um promoção. Nas compras acima de xx reais, você podia escolher um batom ou uma sombra da marca própria da Sephora! Como já tenho sombras demais, escolhi um batom (ok, eu também tenho batom demais, mas era de graça, gente, compreendam hahaha). Olhem só o que eu escolhi:

DSCN5898

Esse é o Lip Attitude Star, na cor S06. É um rosa puxando pro uva.

DSCN5895

A embalagem é super bonita, tem até uns microbrilhinhos nela.

DSCN5896

Na parte de baixo tem a cor aproximada do batom em questão. Acho isso super legal porque posso ver exatamente todas as cores que tenho e nada é deixado de lado (:

Lindos esses brilhos, né? Tô apaixonada.

(amanhã eu conto pra vocês qual é esse esmalte).

DSCN5899

Tentei mostrar pra vocês o brilho incrível que esse batom tem, mas nenhuma foto faz jus a ele, ao vivo é muito mais bonito.

Swatches: 

DSCN5900

Parece que ele vai ficar esse monte de brilho globeleza na boca, mas não fica não. Fica super discreto! Gostei bastante (:

_______________________________________________________________________________________________________

Gostaram? Gostam da Benefit? E da Sephora?

Quem mais compra lá também?

Não esqueçam de me dizer qual produto do kit vocês querem resenha primeiro hein?

Beijos!

Coleção/Organização de maquiagem

DSCN5239

#Oioioi

Tudo bem com vocês? Primeiro queria pedir desculpas pelo sumiço de ontem. Passei o dia com minha família e namorado, e não me senti na obrigação de parar meu dia pra postar aqui. Acho que esse é o segredo: postar quando dá, e somente quando não atrapalhar sua vida pessoal e profissional. Senão isso aqui vira um trabalho, e essa é a última coisa que eu quero. Tanto que estou no intervalo de 1h que tenho entre o estágio e a faculdade, postando haha

Mas bora! Hoje resolvi mostrar minha coleção de maquiagem, e de quebra, como eu a organizo.

Olha, 1a coisa: vocês NÃO precisam ter isso tudo de produto, isso é coisa de gente louca como eu tá? hahah

DSCN5244

Essa é minha caixinha de organização, lembram que eu mostrei alguns modelos semana passada? Algumas leitoras pediram pra eu mostrar a minha, então aqui está!

Ela tem 9 compartimentos e eu divido por funções: um compartimento com produtos pra pele, outro com produtos pro olhos, e por aí vai.

Pras meninas de Manaus, comprei esse modelo na Ditoca, e foi 200 reais muito bem gastos (é um investimento, acreditem).

DSCN5248

Começando lá de baixo, temos lápis de olho e delineadores em caneta, ou seja, produtos para os olhos. Tem essa pinça perdida aí, nem uso ela (uso uma outra) e esse lápis vermelho, que na verdade é uma grafite (alok) fica aí porque eu grudo uns post-its no espelho do banheiro e de vez em quando anoto uma coisa ou outra.

obs: meu lápis preto da Contém 1g está só o ~cotoco~ e preciso de outro! Sugestões?

DSCN5249

Aqui são produtos para a pele! Tem blushes, bronzers, pó compacto (que está no fim, socorro) e iluminador. Tem também essa esponjinha que eu uso pra ~assentar~ a base e/ou corretivo, às vezes a cobertura fica esquisita e eu dou os toques finais com ela (:

DSCN5250

Eu disse que isso é coisa de gente louca! hahah A pessoa tem 8 batons da Maybelline, INTERNA haha Também tem dois da MAC ali, um da Natura, um do Duda Molinos e essa palete com 5 cores matte da Contém 1g ❤

DSCN5251

Na minha antiga arrumação, os batons ficavam nesses compartimentos menores, mas ganhei/comprei novos produtos e tive que fazer umas mudanças hehe Aqui temos rímeis, bases, um primer para olhos escondido ali, 2 batons que não cabiam ali no outro lado e a riqueza em forma líquida: o iluminador HighBeam, da Benefit ❤

DSCN5247

Tudo junto e misturado agora! haha Esses foram os produtos que não cabiam direito nos outros compartimentos, então resolvi colocar tudo juntinho aqui, no maior compartimento da caixa. Tem algumas paletas de sombra menores, corretivos, blushes cremosos, sombras unitárias e delineador em gel.

BÔNUS

DSCN5236

Sempre tem um bônus né? haha Nessa caixinha (que por acaso fazia parte da lembrancinha do meu aniversário de 15 anos), eu guardo balms, batons líquidos e gloss. E tem um curvex perdido ali que eu quase não uso porque já fiquei com os cílios presos (!!!!) nele mais de uma vez.

_____________________________________________________________________________________________

Se quiserem que eu mostre algum produto mais detalhadamente, é só falar ok?

Beijos!